5 Países fáceis para brasileiro morar e trabalhar
Para quem deseja obter a dupla cidadania, o primeiro passo é pesquisar suas origens. Os critérios para pleitear o direito variam conforme a nacionalidade. Para a italiana e a alemã, por exemplo, o direito é assegurado a filhos, netos, bisnetos e trinetos, desde que através da linhagem paterna.
Há mais formas para conseguir a Cidadania Europeia do que você imagina....Alguns países europeus são mais baratinhos:
Para solicitar cidadania por naturalização, você deve provar que reside legalmente na Irlanda há pelo menos cinco anos nos últimos nove anos. Isto sendo que um ano deve ser de residência contínua.
Para tornar-se um cidadão é necessário ter vivido na Austrália por pelo menos quatro anos e ser um residente permanente há pelo menos um ano.
Para conquistar este tipo de visto, é necessário:
Para que se torne possível morar na Austrália de forma legal é preciso que você, ou o seu parceiro(a), trabalhe ou seja contratado para trabalhar no país dentro dos moldes de visto de trabalho australiano (iremos explicar no próximo tópico).
Passo a passo para tirar o visto australiano
AUD$ 140
Para que um curso seja registrado pelo governo australiano, é necessário que seja ministrado por uma instituição de ensino australiana autorizada a receber estudantes estrangeiros e registrada no Commonwealth Register of Institutions and Courses for Overseas Students (CRICOS).
Reabertura das fronteiras dos EUA para turismo a partir do Brasil. O então presidente americano Donald Trump anunciou a reabertura das fronteiras dos Estados Unidos ao Brasil para viagens de turismo a partir de 26 de janeiro de 2021 (terça-feira), começando às 0h01 no fuso EST (2h01 no horário de Brasília).
É a retirada das restrições para a entrada nos países. ... Um simples documento aceito entre os países já bastaria. O mesmo não ocorre com o México. Um mexicano que queira entrar precisa passar por uma série de avaliações para que, quem sabe, ele consiga entrar nos EUA.
Quais as restrições atuais para a entrada de brasileiros nos países da União Europeia? Atualmente, apenas brasileiros com residência na Europa, passaporte europeu, ou com parentesco de primeiro grau com cidadãos do continente estão sendo admitidos de acordo com a política de cada membro do bloco.
Viajar pela Europa já foi bem mais fácil. Ainda é possível cruzar a maioria das fronteiras internas no Velho Continente, mas agora as viagens entre os países europeus estão com várias restrições, mesmo entre aqueles que fazem parte da União Europeia. ... Os voos entre os dois países estão suspensos.
Em eram 94 os países abertos para brasileiros. Neste post, vamos listar as nações que estão reabrindo as fronteiras....Quais são os países abertos para brasileiros?
Confira os países com fronteiras abertas para brasileiros