Qual a Agncia Nacional de gua? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
A Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA) é a responsável, na esfera federal, por implementar a Política Nacional de Recursos Hídricos; por regular o uso de recursos hídricos; pela prestação dos serviços públicos de irrigação e adução de água bruta; pela segurança de barragens; e pela instituição de normas ...
Como citar a Agência Nacional de Águas?
Agência Nacional de Águas (ANA), HIDROWEB, www.ana.gov.br, acessado em outubro de 2010.
Qual é a função da ANA?
A Agência Nacional de Águas (ANA) tem como missão implementar e coordenar a gestão compartilhada e integrada dos recursos hídricos e regular o acesso a água, promovendo o seu uso sustentável em benefício da atual e das futuras gerações.
Como citar Agência Nacional?
AGÊNCIA NACIONAL DE ENERGIA ELÉTRICA. O estado das águas no Brasil. Brasília, 1999. AGÊNCIA NACIONAL DE ENERGIA ELÉTRICA.
Como referenciar o hidroweb?
AGÊNCIA NACIONAL DE ÁGUAS – ANA. Hidroweb: Sistemas de informações hidrológicas. Disponível em: hidroweb.ana.gov.br/>.
O que significa a sigla ANA quando e como a ANA foi criada?
2- ANA – Agência Nacional de Águas O advento da criação da Agencia Nacional de Águas é resultado de um movimento surgido em razão da Lei de Águas (lei nº 9.433/97) que instituiu a Política Nacional de Recursos Hídricos e o Sistema Nacional de Gerenciamento de Recursos Hídricos (SINGREH).
Como citar o hidroweb?
AGÊNCIA NACIONAL DE ÁGUAS – ANA. Hidroweb: Sistemas de informações hidrológicas. Disponível em: hidroweb.ana.gov.br/>.
Como citar o SNIS?
BRASIL. Sistema Nacional de Informação sobre Saneamento. Diagnóstico dos serviços de Água e Esgoto - 2014. Brasília: SNIS, 2016.
Como fazer referência do Inmet?
INMET, Instituto Nacional de Meteorologia. Normais climatológicas do Brasil 1961-1990. Disponível em: http://www.inmet.gov.br/portal/index.php?r=clima/normaisclimatologicas Acesso em 3 abr. 2016.