Na hérnia encarcerada ocorre uma redução do fluxo sanguíneo do órgão preso afetado, causando dor na região e lesão dos tecidos....Entre os sintomas da hérnia encarcerada estão:
Os sintomas de que a hérnia umbilical está encarcerada são dor intensa no umbigo com várias horas de duração. O intestino pode parar de funcionar e o abdômen pode ficar muito inchado. Náusea e vômito também costumam estar presentes.
Quando ocorre algum problema com o fechamento dessa passagem, ou há uma fragilidade da musculatura na região, a pressão que acontece nesse local leva ao desenvolvimento da hérnia. A correção dela somente pode ser feita por meio da cirurgia.
Qual o perigo de uma hérnia? O problema mais comum gerado é o estufamento da região em que há hérnia, que gera dor. "Porém, o mais grave é o encarceramento das alças do intestino. Basicamente, um pedaço do órgão entre na hérnia e não consegue voltar sozinho de jeito algum.
Entre as possíveis complicações da hérnia de disco estão: Dor nas costas a longo prazo e piora progressiva dos sintomas (dor crônica) Perda de movimento ou de sensibilidade nas pernas e nos pés. Perda de funcionalidade de intestinos e bexiga.
Podem ser realizadas com anestesia local, peridural, raquidiana ou geral dependendo da saúde do paciente e da avaliação do anestesista.
Tradicionalmente, a técnica aberta é a mais executada, entretanto, a técnica vídeolaparoscópica tem sido praticada em casos como múltiplos procedimentos inguinais, hérnia bilateral, entre outras. Boa sorte.
isto tudo deve ser melhor acertado no consultório médico quando haverá oportunidade do profissional examinar o paciente , avaliar o caso e passar todas as explicações necessárias e esclarecer as dúvidas do paciente. Fica em torno de 4500 reais com equipe cirurgica e internação no hospital.