Porque Jacó era um investimento de alto risco de Deus: podia dar ou não dar certo. Deus não queria Jacó, ele queria o Israel que tinha dentro de Jacó. ... Quando Deus feriu a coxa de Jacó, Ele não queria que Israel saísse com a perna do Jacó carnal.
S.F. Nome que designa qualquer peça do vestuário pessoal ou do vestuário de cama, mesa e banho.
Jacó era filho de Isaac (ou Isaque) e Rebeca, irmão gêmeo de Esaú e neto de Abraão. Sua história ocupa vinte e cinco capítulos do livro de Gênesis. Feita a profecia de Deus a Rebeca sobre as duas nações que nasceriam do seu ventre é que nascem Esaú e Jacó.
Judas, em grego Ioudas, uma helenização do nome hebraico Judá (יהודה, Yehûdâh, palavra que significa "abençoado" ou "louvado"), sendo, por sinal, o nome de apóstolo que mais vezes aparece nos Evangelhos (vinte vezes) depois do de Simão Pedro.
Seu corpo, apenas matéria, foi deixado em outro lugar da ilha. Na verdade, estamos diante de uma história quase bíblica, onde Jacob é Deus e a fumaça negra, o diabo. É basicamente uma metáfora para o Bem e o Mal. A fumaça representa tudo aquilo que há de ruim dentro das pessoas: ódio, rancor, mágoa.
Os sobreviventes com nome, ainda vivos da fuselagem são: Jack Shephard, Kate Austen, James "Sawyer" Ford, John Locke, Sayid Jarrah, Jin-Soo Kwon, Sun-Hwa Kwon, Hugo "Hurley" Reyes, Claire Littleton, Aaron Littleton, Rose Nadler, Steve Jenkins, Craig, Lance, Richard, Sullivan, e Tracy.
Sun revela a inocência de Jin, e deixa todo mundo sabendo que ela sabe falar inglês,mas no desenrolar da história walt revela que ele incêndio a jangada. A balsa foi, na verdade, queimada por Walt porque ele não queria sair da ilha. Ele contou a Locke no final do episódio "...
No voo 815... Michael Dawson é um dos sobreviventes da parte intermediária do voo 815. ... Após deixar a Ilha em um barco a motor com Walt, Michael voltou para Manhattan, mas consumido pela culpa, ele acaba por se afastar de Walt e se torna suicida.