Onde assistir Venezuela e Argentina? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
O duelo entre Venezuela x Argentina será transmitido no canal Sportv 3 (TV fechada).
Quem fez o gol da Argentina?
Messi faz um golaço e marca o seu 77º gol dele pela seleção argentina.
Quem fez os gols da Argentina no jogo de ontem?
Com gols de Lautaro Martínez Joaquin Correa e Angel Correa, o time argentino 'aproveitou' a desvantagem numérica adversária e venceu por 3 a 1.
Em que canal vai transmitir o jogo da Argentina?
Você pode assistir ao vivo à transmissão no SporTV 2, para assinantes. Nas Eliminatórias da América do Sul, a Argentina ocupa a segunda colocação com 15 pontos somados em sete partidas. O time comandado por Lionel Scaloni possui quatro vitórias e três empates na competição.
Onde vai passar Brasil e Argentina hoje?
O jogo entre Brasil x Argentina terá transmissão ao vivo da Rede Globo (TV aberta) e SporTV (canal fechado). A seleção brasileira possui 100% de aproveitamento, venceu todos os 5 jogos que disputou na competição.
Quando joga Brasil e Argentina pela Copa América?
Publicado em 10/07/2021 - 06:00 Por Agência Brasil - Rio de Janeiro. Um grande palco, com grandes atores e um final inesperado. Este é o roteiro que a decisão da Copa América entre Brasil e Argentina oferece aos amantes do futebol neste sábado (10), a partir das 21h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.
Quando é que o Brasil vai jogar com a Argentina?
A primeira partida entre as duas equipes será no dia 17 de setembro, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB), enquanto o segundo duelo será no dia 20, no Almeidão, em João Pessoa (PB). Os dois jogos estão marcadas para as 16h (horário de Brasília).
Qual canal vai transmitir Brasil e Argentina?
Trasmissão: o jogo terá transmissão da TV Globo, com narração de Galvão Bueno e comentários de Caio Ribeiro, Júnior e Sálvio Spínola . O SporTV também exibe a partida, com narração de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega, Pedrinho e Paulo César de Oliveira.