Diz-se do que é forte, marcante. Nosso amor é intenso.
adjetivo Que se manifesta, que acontece com muita força, intensidade ou vigor; energético, vigoroso: temporal intenso; sofrimento intenso. Em que há abundância, excesso: calor intenso. Que transcende o considerado normal; além do grau habitual; excessivo: tarefa intensa.
Significado de beijo intenso: Beijo com pegada, que não é sem graça.
Cobiça; excesso de vontade por bens, posses: o desejo de poder.
1 vontade, querer, aspiração, interesse. Exemplo: Que bom seria ter um gênio da lâmpada para me satisfazer este meu enorme desejo.
Resposta: O desejo, por conseguinte, é a vontade de cumprir uma vontade ou de saciar um gosto. Pode-se desejar objectos materiais (uma casa, um automóvel), situações (férias, um reencontro familiar) ou até pessoas (o desejo sexual).
Sem aprofundar: a diferença entre vontade e desejo é que o DESEJO são as necessidades do corpo, do instinto. Um animal vive buscando satisfazer seus quereres. A VONTADE é uma decisão deliberada, é a ação vitoriosa da mente sobre o corpo.
Apaixonado. Se o beijo entre vocês é longo e intenso, se ele acaricia o seu rosto enquanto vocês se beijam e ele te olha profundamente com os olhos brilhando, pode saber que ele está muito interessado e pode estar apaixonado por você.
Você beija bem se possui controle da saliva e não fica babando nos lábios do parceiro. Você beija bem se entende que mordidinhas são sexy, mas devem ser dadas com delicadeza. Você beija bem se consegue ser apaixonada e intensa sem "engolir" e deixar o parceiro sem ar.
Fale de uma maneira bem-humorada, com um sorriso entre os lábios, e beije-o dizendo que vai ensiná-lo a dar o melhor beijo que ele já viu. Aproxime a sua boca até a dele enquanto olha fixamente para os olhos e os lábios do parceiro. Crie um clima de sedução.
O que NÃO fazer na hora do beijo
Técnicas podem ajudar Aproxime a sua boca até a dele enquanto olha fixamente para os olhos e os lábios do parceiro. Crie um clima de sedução. Comece com pequenos beijos e aumente a intensidade aos poucos. Depois de uns beijinhos com os lábios fechados, abra, lentamente, a boca e coloque a língua na boca do seu par.
Concentre-se em beijar os lábios da pessoa com calma, desacelerando o beijo. Se a pessoa acompanhar o ritmo, a baba diminuirá. Se ela não acompanhar o ritmo, interrompa um pouco o beijo. Normalmente, isso basta para que as coisas se desacelerem um pouco.
Uma boa dica é se preparar para não beijar. Vá para as festas, encontros, enfim, nas situações onde o beijo pode acontecer, mas pense que não vai rolar. Procure focar sua atenção na conversa que está tendo e nas coisas que estão fazendo; não pense no beijo, considerando que não é o tempo de ele acontecer.
Independentemente de você ou de seu parceiro usar aparelho, é preciso separar muito os lábios e abrir bastante a boca para que a língua se mova entre os dentes da pessoa amada sem ficar presa. Se você se descuidar, pode cortar os lábios ou as gengivas e machucar a língua da outra pessoa.
É possível sim não gostar de beijar mas como tem sido conflituoso para você (tanto a sensação quanto a relação com seu namorado) seria ideal que você iniciasse a psicoterapia para que através do processo de autoconhecimento você compreenda a natureza deste incomodo e minimize sua angústia em relação a questão.
De acordo com Mendes, tanto a mucosa labial quanto a genital são enervadas pela medula. A primeira está mais próxima do cérebro e, por isso, recebe os estímulos sexuais de uma maneira mais eficaz.
Se não lhe for aversivo, force-se a beijar, tenha iniciativas despretensiosas e a resposta por parte do outro pode ser tão positiva ou inesperada que a retomada fica tranquila. 4. Caso perceba que está muito difícil ou insuportável pensar em beijar, manifeste-se e procure resolver a dificuldade.
Ao beijar uma pessoa automaticamente nosso organismo libera hormônios como a dopamina, a ocitocina e a serotonina que já colaboram muito para a sensação de euforia e paixão. ... Ela sugere que a troca de beijos estimula principalmente a libido feminina.