But it's my life, my future. Mas é a minha vida, o meu futuro. Holly, it's my life. Holly, é a minha vida.
Então, quando você for se referir a palavra VIDA no singular, você vai usar o LIFE, quando for no plural você vai usar LIVES. Beleza? Live (lɪv) quando usado como verbo significa viver e também morar.
O significado de “Lives” é “vidas”. ... Já “life” significa: vida.
nunca teria tido. Give me life with all my family. Dá-me vida com a minha família toda.
My life significa “minha vida”. São dois termos da Língua Inglesa, sendo que “my” significa “meu” ou “minha” e “life” significa “vida”.
love of my life {substantivo} amor da minha vida {m./f.}
"LOVE OF MY LIFE", FOI INSPIRADO EM UMA MULHER"MARY AUSTIN" Quando Freddie Mercury principal vocalista da banda de rock Progressivo 'Queen' morreu, Mary Austin herdou mais de 13 milhões de euros, parte dos seus direitos autorais e uma mansão. E só ela sabe onde estão espalhadas as cinzas de Mercury.
"Love of My Life" é uma canção do quarto álbum de estúdio, A Night at the Opera, lançado em 1975 pela banda de rock britânica Queen. A música foi escrita por Freddie Mercury em homenagem a Mary Austin, com quem teve um longo relacionamento no início dos anos 70 e que manteve uma forte amizade até a sua morte, em 1991.
Queen
1975
24 de novembro de 1991
Mercury faleceu vítima de broncopneumonia, acarretada pela AIDS, em 1991, um dia depois de ter assumido a doença publicamente.
Segundo Roger Taylor, após a morte de Freddie Mercury “o John surtou e decidiu que não conseguiria dar conta de fazer parte da indústria da música, foi um período estranho e a banda chegou ao fim”. No entanto, o músico apoia o trabalho dos outros integrantes para manter vivo o legado do Queen.
45 anos (1946–1991)
Gostou? Compartilhe! Freddie Mercury se separou de Mary Austin em 1976, 15 anos antes de falecer. Algo que não é mostrado em Bohemian Rhapsody é por que ele deixou grande fortuna para a ex-esposa e metade de todos os seus ganhos futuros do Queen.
Freddie Mercury deixou Jim Hutton, Joe e Peter com £ 500.
Freddie Mercury já disse que amaria Mary Austin até seu último suspiro e provou isso ao deixar sua fortuna para ela, além de metade dos futuros ganhos com o Queen. Vamos ver como está o grande amor do cantor hoje em dia.
Aquecimento Rock In Rio: os shows mais históricos do festival
A saída do produtor John Reid da banda não foi nada tão dramática. Não houve limusines ou estrelismos de Freddie, simplesmente o empresário decidiu sair. E saiu. Roger Taylor no documentário Days of Our Lives chegou a dizer que “tanto ele quanto a banda eram geniosos, portanto o Queen não temia o sujeito”.
O período do tempo em que Freddy lutou contra a AIDS é diferente. ... Entretanto, no filme, é exatamente após esse show que Freddy descobre que tem AIDS. Acontece que no mundo real o cantor só foi saber que possuía o vírus do HIV dois anos depois do show, em 1987 e ele só revelou isso ao público em 1991.
Paul Prenter, agente de Freddie, realmente o traiu As histórias eram sobre a relação amorosa que os dois tiveram, assim como o estilo de vida agitado do cantor. O agente morreu em 1991 de AIDS, apenas três meses depois de Freddie ter morrido por consequências da mesma doença.
Em 09 de agosto de 1986, o QUEEN faria o último show da Magic Tour, que se tornou, posteriormente, a última apresentação da banda em sua formação clássica. A apresentação ocorreu em Knebworth, no Reino Unido, e foi o encerramento de uma série de apresentações complexas, mas bem sucedidas.