Ferripolimaltose é indicado em síndromes ferropênicas latentes e moderadas, anemias ferroprivas devido à subnutrição e/ou carências alimentares qualitativas e quantitativas, anemias das síndromes disabsortivas intestinais, anemia ferropriva da gravidez e lactação e anemia por hemorragias agudas ou crônicas onde seja ...
Dexfer (ferripolimaltose) está indicado em caso de anemia por deficiência de ferro (falta de ferro).
Ingerir, via oral, 20 a 40 gotas (100 a 200mg de ferro elementar) por dia, preferencialmente próximo às refeições. A utilização de Ferripolimaltose deverá ser realizada por 3 a 5 meses até a normalização dos valores de hemoglobina.
Dexfer está indicado em caso de anemia por deficiência de ferro (falta de ferro). Dexfer, É UM MEDICAMENTO.
Ingerir, via oral, 10 a 20 mL (100 a 200 mg de ferro elementar) por dia, preferencialmente próximo às refeições. A utilização de Dexfer (ferripolimaltose) deverá ser realizada por 3 a 5 meses até a normalização dos valores de hemoglobina.
As ampolas de Noripurum solução injetável têm na sua composição 100 mg de ferro III, que pode ser usado nas seguintes situações:
COMO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO?
Uma gota-padrão tem volume de cerca de 0,05mL, ou seja, 1 mL tem 20 gotas.
Cada ml tem em geral 20 gotas dependendo do frasco, logo seria 100 gotas que vale 5 mls que corresponde a 10 mg.
100ml ou 100 gramas – 22 gotas ou 1ml de óleo essencial. 50ml ou 50 gramas – 22 gotas ou 1ml de óleo essencial. 100ml ou 100 gramas – 44 gotas ou 2ml de óleo essencial. 1 colher de sopa de óleo vegetal – cerca de 5-6 gotas de óleo essencial.
A melhor maneira de diluir um óleo essencial antes da aplicação tópica é misturá-lo com um óleo-base como o Óleo de Coco Fracionado dōTERRA®.
Use um difusor de óleo essencial Coloque de 3-5 gotas de óleos essenciais no seu difusor e simplesmente ligue o aparelho.
Num recipiente diluir os óleos essenciais em óleos vegetais de sua preferência ou álcool de cereais: 1 colher (sopa) de óleo vegetal BioEssência ou de álcool, adicionar de 5 a 10 gotas de óleo essencial. Pode-se misturar até 3 tipos de óleos essenciais.
Misturar óleos essenciais é um processo criativo, mas deve ser feito com alguns cuidados técnicos. Óleos essenciais têm propriedades terapêuticas. Para alguns tratamentos, misturá-los com propriedades complementares é ideal. A combinação de tipos que acentuam um ao outro é chamada de sinergia.
Como combinar essências Antes de misturar, é recomendado abrir os vidros das essências para sabonetes artesanais que você pretende usar e colocá-los lado a lado, para que os cheiros se “misturem” no ar. Isso vai te dar uma noção da sua essência final e é possível ver se elas combinam.
Se misturar álcool etílico e água comum, o seu perfume não dará certo e você perderá o dinheiro investido até então....Para fazer um perfume com cheiro mais marcante, utilize:
Possíveis combinações Mas se a questão é combinar diferentes fragrâncias, algumas fórmulas podem cair bem: Gourmands: combinam bem com florais e orientais. Especiadas: combinam com fragrâncias amadeiradas e florais. Cítricas: compatíveis com florais, frutais e gourmands.
Passo-a-passo: Como usar essência no difusor elétrico
Mas sabia que elas também podem ser usadas pra aromatizar ambientes? O segredo é colocá-las em um pote de vidro e pingar algumas gotas de essência com o aroma que você preferir. Renove a essência a cada dois dias e se surpreenda com o perfume suave que elas deixam no ambiente.
A melhor forma de fazer a diluição de óleos essenciais é utilizar o peso, e não gotas ou volume. Especialmente na produção comercial em maior escala. Para isto é necessária uma balança de precisão com uma ou duas casas decimais.
Como Fazer
Primeiro adicione o álcool de cereais em um recipiente. Em seguida, coloque a água. Despeje a essência. Misture até que o líquido se torne límpido.
Para um frasco de 100 ml, use 20 ml de essência e 80 ml de base para perfume. A essência pode variar de 20% a 50% e a proporção deve sempre ser respeitada: se aumentar a essência, diminua a base. 2. Depois de preparar a mistura de base e essência, agite bem e, se desejar, adicione corante hidrossolúvel.
Dica: Para obter mais qualidade em seu aromatizador, você pode deixar macerar mais a essência. O processo é simples, basta deixar os frascos de um dia para o outro dentro de um armário escuro e no dia seguinte pela manhã você retira do armário, abre o frasco e o deixa até o meio dia.