Quando o verbo FAZER se refere a tempo transcorrido, ele é impessoal. Ou seja, ele não tem sujeito com quem concordar e então deve ser empregado sempre no singular. Por isso, devemos dizer: faz 20 anos que o conheço/ Fazia três anos que ele não tirava férias.
Fazer a diferença é entregar algo a mais, é ir além do que se pede, é como se diz há muito tempo, surpreender o cliente, no caso o seu superior imediato, seja quem for. Fazer a diferença é fazer mais do mesmo, é surpreender a todos e até a você mesmo.
Matemática. A subtração é uma das quatro operações matemáticas básicas e é inversa à adição, pois diminui os valores dos números que estão sendo subtraídos. ... Em uma subtração a – b = c, a é chamado minuendo, b é chamado subtraendo e c é chamado resto ou diferença. O número c é o resultado da subtração.
Mostrar-se diferente; distinguir: ele difere dos irmãos; não é possível duas pessoas diferirem tanto! Estar em divergência em relação a alguém; discordar: diferiam em tudo, não concordavam em nada!
Faça a Diferença
Fazer o bem