Clicar em “PROTOCOLOS NO LOCAL” para capturar processo e/ou encaminhar processo. necessitar inserir outros documentos no processo. Clicar em “ENCAMINHAR” e depois em “ENCAMINHAR SELECIONADOS quando tramitar o processo. No Campo do Parecer digitar de forma resumida as ações a serem realizadas pelo Destinatário.
O Protocolo Digital é a plataforma ideal para você enviar documentos ao Banco Central, de forma totalmente digital....Para entrar no Protocolo Digital do BC, você precisa utilizar uma destas formas de acesso:
O protocolo deve ser gerado logo no início da ligação e ele deve ser compartilhado de imediato com o consumidor. Há empresas que, além de ditar os números, também envia para o cliente um sms com os dados do protocolo.
Faça aqui a consulta de seu Protocolo Para informação sobre protocolo registrado em data anterior, favor entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone 103 15 para Banda Larga ou Voz, 106 15 para TV ou para Clientes Corporativos. Número de protocolo inválido.
Veja como proceder:
Basta, então, ligar para o centro de atendimento telefônico da operadora ou entrar no espaço reservado ao consumidor, na página da prestadora na internet, e solicitar a cópia da gravação. Se preferir, o consumidor pode solicitar a gravação em um estabelecimento da prestadora, presencialmente.
Na consulta de Protocolo é possível a visualização dos campos: datas de registro inicial e final; a conclusão da solicitação (para casos quando aplicável vai aparecer procedente ou improcedente); o tipo de demanda (exemplo: informação, reclamação, reparo, mudança de endereço ou sugestão) e o motivo.
Confira algumas: 1 – Ligue do seu celular para o número e esteja preparada com papel e caneta para quando o seu número for falado. 2 – No sistema Android vá em Configurações > Gerenciamento de cartão SIM.
Abra o navegador e acesse cadastropre.com.br — a consulta pode ser feita tanto no PC quanto no celular; Clique em “Consulta”; Digite seu CPF, aceite os termos e clique em “Consultar”....Encontrei uma linha desconhecida; o que fazer?