Passos
Passo a passo de dobradura de papel: avião morcego
Para moldes simétricos, é possível realizar o truque abaixo e corar vários morceguinhos rapidamente, pois basta imprimir metade do molde. Corte 3 a 4 retângulos de papel preto, dobre ao meio. Em seguida corte seguindo o “meio molde”. Certamente você vai produzir muito mais assim!
Como Fazer a Estrutura do Fantasma Faça uma torção no centro. Enfie um pedaço de arame na torção e prenda-o, apertando bem com o alicate. Se ainda ficar um pouco frouxo, você pode firmá-lo com arame “cabelo de anjo” (arame extremamente fino, usado para amarrar). Enfie a bola de isopor na ponta presa no centro do arame.
Comece a esticar o algodão longitudinalmente e transversalmente com os dedos, para que o material se pareça com uma teia de aranha. Use várias peças longas e finas de algodão para criar a teia.
10 – Teia de aranha com cola quente Você só precisa de potes de vidro, cola quente e uma aranha de plástico ou até de papel. Nós vimos essa ideia no site Momdot e amamos. Se você já tem esse materiais em casa, dá até para fazer naquela última hora antes de começar a sua festa cheia de travessuras e gostosuras!
Para começar, você precisará de dois pedaços de barbante, corte-os de acordo com o tamanho desejado para a teia; os pedaços vão se cruzar no centro da teia, formando a estrutura inicial dela em um formato de cruz. O comprimento das linhas dependerá do local onde a teia vai ser pendurada, portanto, meça tudo direitinho.
Os fios de proteína, que formam a intrincada teia com que as aranhas capturam suas presas, são cinco vezes mais fortes que fios de aço do mesmo diâmetro e podem ser esticados até quatro vezes o seu comprimento sem se partir.
Nos quadrinhos, Peter Parker é praticamente um gênio da química e consegue criar um material parecido com uma teia de aranha: uma mistura líquida que quando esguichada e em contato com o ar atmosférico se solidifica.
“Como o Homem-Aranha solta teias pelas mãos?” O herói utiliza um lançador de teia acoplado em seu uniforme para atirar uma versão sintética dos fios. No MCU, o equipamento foi desenvolvido por Peter Parker enquanto ainda utilizava seu traje feito em casa, produzindo sua própria teia no laboratório de sua escola.
Para iniciá-la, a aranha se aproxima de um local que possa servir de base e expele a seda. Depois vai puxando os fios de dentro para fora, juntando-os no centro, onde fica para fazer raios e formar a teia. Ela é muito esperta e faz dois tipos de teia.
Depois de ter sido picado por uma aranha geneticamente modificada, o jovem Peter Parker recebeu poderes de um aracnídeo, como a capacidade de escalar paredes, lançar teias, superforça e até mesmo o incrível sentido aranha.
Bruce se transforma no Hulk e enfrenta o Hulk Vermelho com a ajuda do Homem Aranha, os dois Hulks caem em um gerador Gama. Através disso o Hulk Vermelho absorve toda a radiação que deu poder ao Hulk. A base começa a desmoronar e Bruce é salvo por um agora inteligente Bomba-A.
O Homem-Aranha (Spider-Man no original) o alter-ego de Peter Parker, é um personagem fictício, um super-herói que aparece nas revistas em quadrinhos (banda desenhada em Portugal) americanas publicadas pela Marvel Comics, existindo no seu universo partilhado.
Como uma aranha que consegue criar a combinação perfeita de suas próprias substâncias para fazer teia, Peter Parker reuniu tudo que podia em sua casa e também criou uma espécie de teia sintética, capaz de ser armazenada em pequenos engradados e ser disparada através dos punhos.
Os poderes são adquiridos quando, em visita ao tio Aaron, Miles é mordido por uma aranha geneticamente modificada que seu tio roubou da Oscorp. Assim como Parker, Morales inicialmente hesita ao carregar o fardo de herói enquanto descobre a controlar as recém-adquiridas super-habilidades.