Tem tartarugas at l embaixo? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
A história acompanha a jornada de Aza Holmes, uma menina de 16 anos que sai em busca de um bilionário misteriosamente desaparecido - quem encontrá-lo receberá uma polpuda recompensa em dinheiro - enquanto lida com o transtorno obsessivo-compulsivo (TOC).
Porque tartarugas até lá embaixo?
Na verdade, o mundo é um prato achatado apoiado no dorso de uma tartaruga gigante.” O cientista então perguntou em que a tal tartaruga gigante estaria apoiada e a senhorinha respondeu: “Em outra tartaruga. Uma tartaruga abaixo da outra. Há tartarugas até lá embaixo.” Essa é a explicação para o título.
Quantas páginas tem tartarugas até lá embaixo?
CaracterísticasMais 8 linhas
O que significa polpuda recompensa em dinheiro?
Questão 3 – O que significa “uma polpuda recompensa em dinheiro”? ( ) Significa “uma grande recompensa em dinheiro”. ... ( ) Significa “uma surpreendente recompensa em dinheiro”. Questão 4 – No trecho “[…]
São só umas tartarugas até lá embaixo Holmes você está tentando encontrar a primeira tartaruga mas não é assim que funciona?
Você está tentando encontrar a primeira tartaruga, mas não é assim que funciona. O trecho acima é do livro Tartarugas Até Lá Embaixo, do autor John Green. ... O próprio autor conta em um vídeo no seu canal do Youtube que, para ele, é como se “pensamentos que vêm de fora de mim sequestrassem a minha consciência”.
Qual a doença de Aza Holmes?
A história é narrada em primeira pessoa por Aza Holmes, uma estudante de 16 anos que sofre com o luto pela perda do pai e, além disso, tem de lidar com o transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) que lhe toma mais tempo e vida do que gostaria de admitir.
Qual o gênero do livro tartarugas até lá embaixo?
Romance
Ficção juvenil
Turtles All the Way Down/Gêneros
Quantas páginas tem o livro Quem é você Alasca?
335 páginas. 03/05/2021.
Quem é você Alasca livro?
Alasca Young queria descobrir como sair do labirinto. Suas vidas colidiram na Escola Culver Creek, e nada nunca mais foi o mesmo. Miles Halter levava uma vidinha sem graça e sem muitas emoções (ou amizades) na Flórida. Ele tinha um gosto peculiar: memorizar as últimas palavras de grandes personalidades da história.