Tratamento para curar o Cancro Mole
Importante saber que esta lesão da sífilis, o cancro duro, desaparece espontaneamente, independentemente de tratamento, sem deixar cicatriz, em mais ou menos 4 ou 5 semanas. Este é outro problema: as pessoas julgam que estão curadas, mas a doença está evoluindo de forma silenciosa para a segunda fase.
Os primeiros sintomas aparecem entre duas a seis semanas e desaparecem de forma espontânea, independentemente do tratamento. A Segunda fase pode surgir entre 6 semanas e 6 meses após a infecção e os sintomas podem desaparecer independentemente do tratamento.
As conseqüências da sífilis materna sem tratamento incluem abortamento, natimortalidade, nascimento prematuro, recém-nascido com sinais clínicos de Sífilis Congênita ou, mais freqüentemente, bebê aparentemente saudável que desenvolve sinais clínicos posteriormente.
A infecção é grave e pode causar má-formação do feto, aborto ou morte do bebê, quando este nasce gravemente doente. Por isso, é importante fazer o teste para detectar a sífilis durante o pré-natal e, quando o resultado é positivo, tratar corretamente a mulher e seu parceiro.
O tratamento de sífilis é feito com antibióticos. Por sua vez, o álcool reduz o f=efeito terapêutico desta categoria de medicamentos. Portanto, tratamento de sífilis não combina com bebida alcoólica.
Portanto, o consumo de álcool deve ser fortemente desencorajado durante as 24 horas que antecedem o início do tratamento até 72 horas depois do fim do tratamento antibiótico.
Benzetacil. O uso de álcool com medicamentos não é indicado, pois aumenta a eliminação de urina, podendo acelerar a excreção das substâncias. É indicado evitar o consumo de álcool durante os 15 dias após a aplicação do medicamento.
A sífilis é uma doença sexualmente transmissível grave que, quando é devidamente tratada, tem 98% de chance de cura. A cura da sífilis pode ser alcançada em apenas 1 ou 2 semanas de tratamento, mas quando ela não é tratada ou não é tratada corretamente, pode perdurar por 2 anos ou mais.