1
1
8
Depois de muito tempo, Michael C. Hall retornou as telinhas diretamente pela Netflix.
(#contem spoiler) No fim, descobrimos que Chris e Jenny estavam muito próximos de descobrir esse mistério, o que resultou na morte de Chris (por Sophie) e colocou em risco a vida de Jenny, raptada pelo ex-namorado da mãe na adolescência. Todos motivados por manter intacto o segredo.
A série se passa em um condomínio fechado onde em alguns momentos passava a impressão de ser um grande comercial de margarina, até você começar a ter os detalhes por trás das portas. Tom Delaney é médico, recém viúvo e está desesperado com o desaparecimento de sua filha mais velha, Jenny.
Assim como The Sinner, protagonizado por Jessica Biel, é daquelas minisséries ideias para ver em um único dia, já que não terá uma segunda temporada. As séries originais da Netflix estão com tudo e, quando o assunto é drama policial, a francesa A Louva-a-Deus é daquelas produções que você não pode deixar de assistir!
Carole Bouquet, a eterna Melina Havelock de 007 – Somente para Seus Olhos, é uma das protagonistas da série francesa “A Louva-A-Deus”, atualmente no catálogo da Netflix. São apenas seis episódios de 50 minutos cada um. Bouquet interpreta Jeanne Deber, uma serial killer conhecida como a Louva-A-Deus.