EQST

Quando Ser Liberado O 13o Dos Aposentados 2020?

Quando ser liberado o 13o dos aposentados 2020? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Quando será liberado o 13o dos aposentados 2020?

Calendário de pagamento INSS: 13º salário 2020 QUANDO SAI O DÉCIMO TERCEIRO DO INSS 2020? As datas do primeiro e do segundo pagamentos já estão confirmados: 1ª parcela do pagamento do 13º salário INSS: 24 de abril e 8 de maio; 2ª parcela do pagamento do 13º salário INSS: 25 de maio e 5 de junho.

Quando que o INSS vai pagar a segunda parcela do 13º dos aposentados?

O pagamento é feito em duas parcelas. A primeira, correspondente a 50% do benefício devido no mês de maio de 2021, foi paga com os benefícios dessa competência – de 25 de maio a 8 de junho. A segunda parcela está sendo paga junto com os benefícios da competência do mês de junho de 2021 – de 24 de junho a 7 de julho.

Quando sai o décimo terceiro do Ministério da Saúde?

O depósito será feito entre os dias 25 de maio e 8 de junho para quem recebe um salário mínimo. A data do pagamento será de acordo com o número final do benefício, sem levar em conta o dígito verificador.

Quando é paga a segunda parcela do 13º?

Tais datas valem para quem recebe aposentadorias, auxílios e pensões de até um salário mínimo. Para quem ganha acima do mínimo, o calendário é um pouco diferente. A primeira parcela será paga de 1º a 8 de junho; e a segunda, de 1º a 7 de julho.

Quando vai ser pago a primeira parcela do décimo terceiro para aposentado?

O 13º salário de aposentados e pensionistas do INSS foi antecipado em três meses por causa da crise econômica do coronavírus. O pagamento será feito em duas parcelas. A primeira começa a ser paga nesta terça-feira (25) e vai até 8 de junho. O 13º dos aposentados normalmente é pago entre agosto e setembro.

Foi aprovado décimo terceiro 2021?

Neste ano, devido à pandemia de Covid-19, o governo federal optou por antecipar novamente os valores, que são pagos geralmente a partir de julho. A primeira parcela corresponderá 50% do valor do benefício devido no mês de maio de 2021 e será paga juntamente com os benefícios dessa competência.