Qual o benefcio do Nervocalm? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
Nervocalm® é indicado como auxiliar no tratamento da ansiedade (angústia), nervosismo, irritabilidade, inquietude, impulsividade, agitação, depressão (melancolia), insônia, sono perturbado, tremores, palpitação e cefaleia (dor de cabeça).
Quais os efeitos colaterais de Nervocalm?
Nervocalm® possui baixa ocorrência de reações adversas, não causa sonolência e nem dependência, levando a maior adesão dos pacientes ao tratamento. Além disso, até o momento, não há restrições do uso do Nervocalm® por pessoas hipertensas, cardíacas ou diabéticas.
Como funciona o Nervocalm?
Como o Nervocalm funciona? O mecanismo de ação deste medicamento baseia-se no princípio da "cura do semelhante pelo semelhante", descrito na Matéria Médica (Guermonprez, M.; Pinkas, M. e Torck, M. - Matiere Medicale Homeopathique, França: Édition Boiron, 3.
Quem toma remédio controlado não pode dirigir?
Alguns analgésicos, antigripais e antialérgicos vêm com alerta na bula da possibilidade de provocar sonolência, perda de atenção e debilidade psicomotora. Nesses casos, há a recomendação ao usuário para evitar dirigir veículos ou operar máquinas.
Quem faz tratamento psiquiátrico pode dirigir?
Doenças psicológicas como depressão e esquizofrenia tornam as pessoas inaptas para dirigir veículos, segundo a Associação Brasileira de Medicina de Tráfego (Abramet). Os laudos emitidos pelo médico e pelo psicólogo podem impedir a emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).