Um ciclo só de Oxandrolona, sim precisa de TPC, mas uma TPC que seja adequada para a inibição que aconteceu. Uma inibição parcial vai ser TPC menos agressiva, menos potente. Uma inibição total vai ser uma maior e mais potente.
A terapia pós-ciclo (TPC) é a utilização de substâncias no período após o ciclo (de pró-hormonais ou hormônios propriamente ditos) para restaurar a produção natural de hormônios, proteger o fígado, manter a libido equilibrada, evitar queda de cabelo, prevenir-se contra aumento da próstata, e evitar demais efeitos ...
Quais são os medicamentos mais utilizados?
Reações muito comuns (ocorrem em 10% ou mais dos pacientes que utilizam este medicamento) Ondas de calor, astenia (fraqueza), artralgia (dor nas articulações) e enrijecimento articular, artrite (inflamação das articulações), dor de cabeça, náusea e lesões na pele com vermelhidão.
Anastrozol é um inibidor de aromatase (IA) de terceira geração (os mais potentes e seletivos) para o tratamento de câncer de mama em mulheres na pós-menopausa.
Esse medicamento é indicado para várias condições, mas a principal recomendação é para combater o câncer de mama em mulheres que estão em um estágio inicial da doença e já passaram da menopausa. Ele apresenta alta eficácia no tratamento, além de ajudar a reduzir a reincidência do problema após certo período.