EQST

Quais Os Nomes Comerciais Da Desvenlafaxina?

Quais os nomes comerciais da desvenlafaxina?

Desvenlafaxina: para que serve e como tomar Este medicamento pode ser comprado nas farmácias convencionais soba forma de genérico ou com nomes comerciais como Pristiq, Zodel, Deller, Desve ou Imense, por exemplo.

Para que serve succinato de desvenlafaxina Monoidratado?

O succinato de desvenlafaxina monoidratado é indicado para tratamento do transtorno depressivo maior (TDM, estado de profunda e persistente infelicidade ou tristeza acompanhado de uma perda completa do interesse pelas atividades diárias normais).

Qual a diferença do venlafaxina para desvenlafaxina?

A desvnelafaxina é um antidepressivo mais “moderno”, com menos incidência de efeitos colaterais (como aumento de pressão arterial) e menos interações com outras medicações quando comparada com a venlafaxina. Ambas são medicações eficazes e indicadas para diversos transtornos, como os transtornos depressivos.

Qual o nome original de desvenlafaxina?

Pristiq® (succinato de desvenlafaxina monoidratado) é indicado para tratamento do transtorno depressivo maior (TDM, estado de profunda e persistente infelicidade ou tristeza acompanhado de uma perda completa do interesse pelas atividades diárias normais).

Qual o genérico do Desve?

Succinato de Desvenlafaxina Wyeth/Pfizer 50mg, caixa com 14 comprimidos revestidos de liberação controlada.

Quais os efeitos de desvenlafaxina?

Reação comum (ocorre entre 1% e 10% dos pacientes que utilizam este medicamento): redução do apetite, síndrome de abstinência, ansiedade, nervosismo, sonhos anormais, irritabilidade, redução da libido, anorgasmia (falta de prazer sexual ou orgasmo), tremor, parestesia (dormência e formigamento), distúrbios de atenção, ...

Qual a classe do desvenlafaxina?

O Succinato de Desvenlafaxina Monoidratado é um IRSN (inibidor da recaptação de serotonina e noradrenalina), uma classe de medicamentos que pode ser usada para tratar a depressão.

Pode substituir venlafaxina por desvenlafaxina?

A venlafaxina quando é metabolizada no figado é formado a desvenlafaxina . Logo no que se refere ao processo de troca entre estas duas medicações , não costuma ser problemático.

Qual o efeito colateral do desvenlafaxina?

Reação muito comum (ocorre em mais de 10% dos pacientes que utilizam este medicamento): insônia, dor de cabeça, tontura, sonolência, náusea, boca seca, hiperidrose (suor excessivo).

Qual a indicação do medicamento Desve?

Desve (succinato de desvenlafaxina monoidratado) é indicado para tratamento do transtorno depressivo maior (TDM, estado de profunda e persistente infelicidade ou tristeza acompanhado de uma perda completa do interesse pelas atividades diárias normais).

Quais os efeitos colaterais do Desve?

Reação Muito Comum (ocorre em mais de 10% dos pacientes que utilizam este medicamento) Insônia, dor de cabeça, tontura, sonolência, náusea, boca seca, hiperhidrose (suor excessivo).

Quais os efeitos colaterais do Andes?

Insônia, dor de cabeça, tontura, sonolência, náusea, boca seca, hiper-hidrose (suor excessivo).