A pasta de inicialização é uma pasta que você poderia encontrar através do menu Iniciar no Windows 7 por exemplo. Os usuários podem arrastar manualmente os atalhos de programas ou scripts para a pasta inicializar e eles são iniciados automaticamente antes ou depois do usuário fazer login.
Agora você será redirecionado automaticamente para a pasta de inicialização do Windows. Clique com o botão direito em qualquer lugar no espaço em branco, selecione “Novo” e toque em “Atalho” para criar uma nova entrada de atalho.
3. Alterne para a guia Inicialização para carregar uma lista de itens de inicialização. Em seguida, destaque um programa e selecione o botão Desativar/Ativar no canto inferior direito da janela para desativá-lo ou habilitá-lo na inicialização.
Como alternativa, copie o seguinte caminho da pasta, substituindo [Nome de usuário] pelo seu Nome de usuário do Windows PC — na barra de endereço do Explorador de Arquivos e pressione Enter:
Outra forma de acessar a pasta de inicialização no Windows 11 é navegando pelo File Explorer. Para abrir a pasta Inicializar usando o Explorador de Arquivos, aqui está o que você precisa fazer.
A pasta de inicialização no Windows 11 é um local que você usa para adicionar programas que não podem abre automaticamente na inicialização. Suponha que você queira gerenciar aplicativos que vêm pré-configurados para iniciar automaticamente junto com o sistema operacional. Nesse caso, você deve usar as opções de gerenciamento de inicialização no aplicativo Configurações e no Gerenciador de tarefas.
Leia também: Como remover programas de inicialização no macOS Catalina
É assim que você pode encontrar a pasta de inicialização no Windows 11. Na pasta de inicialização, você pode excluir e adicionar atalhos aos programas se quiser executá-los ao inicializar o computador. De qualquer forma, isso é tudo de nós. Caso você queira automatizar tarefas no Windows usando o Agendador de Tarefas, dê uma olhada em nosso tutorial detalhado aqui. Além disso, você pode desabilitar os programas de inicialização e acelerar o Windows 11 seguindo nosso guia. Por fim, se você tiver alguma dúvida, informe-nos na seção de comentários abaixo.
1. Clique com o botão direito do mouse no botão Iniciar do Windows na barra de tarefas e selecione Executar. Ou pressione Tecla Windows + R.
Leia também: Como gerenciar programas de inicialização no Windows 10 em vários computadores com acesso remoto?
O modo de segurança inicia o Windows com um conjunto mínimo de drivers e serviços para ajudar a solucionar problemas. Se um problema não reaparecer ao reiniciar o computador no modo de segurança, considere que a causa do problema não está nas configurações padrão e nos drivers básicos de dispositivos e serviços. Há três opções de modo de segurança diferentes:
Pasta de inicialização da sua conta de usuário: C:\Users\[Username]\AppData\Roaming\Mic rosoft\Windows\Start Menu\Programs\StartupPasta de inicialização para todas as contas de usuário: C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Startup
Continue lendo para saber como localizar a pasta de inicialização no Windows 11 e o que você deve fazer para adicionar programas a ela. Também veremos como gerenciar aplicativos que já são abertos na inicialização.
Juntamente com a remoção do Windows 11, também recomendamos várias alterações no sistema que podem melhorar o desempenho do seu PC. Um deles é desabilitar os programas de inicialização para uma inicialização rápida e uma experiência sem atrasos após o login. Embora você possa desabilitar facilmente os aplicativos de inicialização do Gerenciador de Tarefas ou das Configurações do Windows, e se você quiser adicionar seus programas favoritos à lista de aplicativos de inicialização? É aí que entra a pasta de inicialização. Seguindo nosso guia, você pode encontrar a pasta de inicialização do Windows 11 e adicionar atalhos aos programas que deseja executar sempre que inicializar o computador. Portanto, sem demora, vamos descobrir onde está localizada a pasta de inicialização do Windows 11.
Com as Configurações de Inicialização do Windows, você pode iniciar o Windows em vários modos avançados de solução de problemas para ajudar a encontrar e corrigir problemas no computador.
Abra a pasta de inicialização seguindo nosso guia e cole o atalho de programas na pasta de inicialização. Os programas na pasta de inicialização serão executados automaticamente após o login.
Neste artigo, mencionamos três maneiras diferentes de acessar a pasta de inicialização no Windows 11. Você pode encontrar a pasta de inicialização para o perfil atual e para todos os usuários. Dito isso, vamos mergulhar de cabeça.
Impede que o Windows seja reiniciado automaticamente se um erro causar a falha do Windows. Escolha essa opção somente se o Windows estiver preso em um loop em que o Windows falha, tenta reiniciar e falha novamente repetidamente.
Windows 8/10 Pasta Arranque (startup)
Desative os itens de inicialização e os serviços que não sejam da Microsoft
Primeiro, acesse o Menu Iniciar e abra Todos os Programas. Lá, procure a pasta Inicializar. Dentro dela há um atalho para os programas que inicializarão com o Windows. Porém, todos devem ser colocados manualmente.
Para configurar o TeamViewer para iniciar automaticamente com o Windows (serviço do sistema), clique em Configurar acesso não supervisionado.... Para abrir o TeamViewer Management Console, clique em Abrir Management Console… . Para fechar o TeamViewer, clique em Sair do TeamViewer.
Iniciar automaticamente o Outlook ao ligar o computador
Clique com o botão direito do mouse no atalho do Outlook no menu Iniciar. Selecione Open file location. Copie o atalho do Outlook para a pasta Inicialização.
Clique em Arquivo e selecione a imagem abaixo, que corresponde à versão do Outlook. Se vir o botão Respostas Automáticas, siga as etapas para configurar uma resposta automática. Caso não veja o botão Respostas Automáticas, siga as etapas a fim de usar regras para responder às mensagens.
Criar uma assinatura
Estarei ausente do trabalho entre os dias (x) e (y) de janeiro para umas pequenas férias e provavelmente não vou conseguir lhe dar a atenção necessária durante esse período. Mas confesso que já estou ansioso para começar o próximo ano, já que as ideias estão borbulhando e em breve vou apresentar já algumas novidades.
O que é aviso de férias? Aviso de Férias é exigido pela CLT para que o empregador comunique por escrito o funcionário sobre suas férias com pelo menos 30 (trinta) dias de antecedência da sua data inicial de gozo, com o intuito de proporcionar ao indivíduo um intervalo de tempo para que ele possa se planejar.
SOLICITANDO AS FÉRIAS Para solicitar suas férias clique no menu Minhas Férias > Solicitar Férias. Então preencha as seguintes informações: DE: data de início das férias. ATÉ: data de término (último dia de férias e não data de retorno ao trabalho, ok?)
Assim sendo, o empregado não pode recusar-se a assinar o aviso de férias (que deve ser dado com antecedência de 30 dias), sob pena de incorrer em prática de falta grave (ato de indisciplina), que culminará com punições. ... O período de férias que restou será tido como indenizado, para os efeitos legais.
É preciso que o empregado tenha o conhecimento de que, quem define o período de concessão de férias é o empregador, conforme previsão legal contida no art. ... O empregador tem 12 meses, a partir do momento em que o empregado completa o primeiro ano de contrato de trabalho e passa a ter direito ao recebimento de férias.
12 meses
Férias e licença médica A princípio, a licença médica não deve afetar as férias do funcionário. Entretanto, a CLT esclarece que, se a ausência superar seis meses de afastamento durante o período aquisitivo, então o gozo das férias será afetado.
Art. 133 – Não terá direito a férias o empregado que, no curso do período aquisitivo: […] IV – tiver percebido da Previdência Social prestações de acidente de trabalho ou de auxílio-doença por mais de 6 (seis) meses, embora descontínuos.
Assim, o empregado que está gozando de auxílio-doença não perde o direito a férias vencidas, nem o direito a férias simples. O fato de se estar afastado do trabalho com percepção de auxílio-doença apenas pode influenciar na aquisição do direito a férias, nunca na perda do direito a férias que já foi adquirido.