Significado de Música
Com a palavra música que a arte de organizar com sensibilidade e logicamente combinação coerente de silêncios e sons usando como parâmetros de orientação é designado para realizar e princípios fruição tal atividade fundamentais da melodia, harmonia e ritmo, que estarão sujeitos e operada também por processos psico-mentais complexas e às vezes imprevisíveis.
Embora o conceito de música e que se entende por que tem evoluído ao longo dos anos, é claro e longe da concepção principalmente unitária na antiguidade foi promovido, colocando isso junto e inseparavelmente outras expressões como poesia e dança, ele nunca perdeu, mas, pelo contrário, sempre manteve origem que puramente artístico que definir e determinar o que é em última análise, que será evocado quando hoje alguns compositores enganosamente chamar algo como música e que de escapa claro o conceito tradicional e popular.
A principal tarefa que tem tido e terá a música de ontem, hoje e sempre para provocar algum tipo de reação ou experiência estética no ouvinte, porque a música principalmente idéias, sentimentos, pensamentos, algumas circunstâncias tristes, outros irão expressar mais feliz, mas sempre, sempre, o objectivo será o de comunicar qualquer problema e é claro que isso cria uma reação no ouvinte, isto é, sempre, a música pode não fazer nada do ouvinte, mesmo produzindo reações como desagradável como rejeição ou repulsão pela sua melodia ou então ele diz, a música é amplamente cumprindo o seu propósito é trazer um resultado na outra.
A música é composta por dois elementos básicos são os sons sobre o um lado e sobre os outros silêncios. O som é que ele soa, a sensação percebida por nossos ouvidos, permeável a estas variações de pressão geradas pelo movimento vibratório dos corpos sonoros e são, basicamente, no ar. E o silêncio é a ausência notável de som.
A relevância da música para os seres humanos
Além destas considerações intrínsecas e extrínsecas música, em seguida, ele serviu, servir e servir os seres humanos acreditam climas, situações, para acompanhar alguns dos nosso pior ou melhor, para cobrir silêncios constrangedores, um sentimento de solidão, para se divertir, se apaixonar, isto é, muito simplesmente, a música pode acompanhar quem assim o desejar cada momento de sua vida.
Desde que o homem pisar na criação e começou a interagir com sua música ambiente acompanhado, ele era seu companheiro fiel e incansável, que a partir da natureza e, naturalmente, iria fornecer vários tipos de música natural. Existem muitas teorias que apenas pagos esta consideração que a origem da música é encontrada apenas na natureza como teria surgido a necessidade do homem de imitar alguns sons da natureza que surpreendeu seus ouvidos.
Também é importante que nós enfatizamos que a música é cercado por uma mística muito especial e maravilhamento e admiração e que não pode ser explicado, mesmo que muito racionalidade emoção direta e unânime que ocorre quando ela atinge o ouvido humano.
Esta marca única da música pode ver apenas quando ouvimos uma canção que, de repente e sem ter ouvido antes nos faz chorar com emoção e sem motivo. Nesta circunstância que queremos dizer quando falamos de poder mágico que a música mantém sempre nas pessoas.
Cure Music: Music Therapy
A música é felicidade, é entretenimento, é prazer, mas também uma ação terapêutica eficaz quando aplicado cientificamente no âmbito de um tratamento de recuperação de um paciente. Existem várias formas de implementar música no campo da saúde e também são muitos casos terapêuticos onde pode ser aplicado e já comprovadas de sucesso.
A prova do acima é a prática espalhando que atingiu todo o mundo estando já estabelecida e reconhecida no campo da carreira de medicina.
Por exemplo, a terapia de música melhora a capacidade cognitiva, física, emocional e espiritual de um adulto mais velho. Além disso, a pedido da gravidez, musicoterapia sugere muitos benefícios para o bebê ea mãe. Principalmente porque os ajuda a relaxar enquanto espera e antes do encontro mútuo. E no tratamento de doenças mentais graves, como esquizofrenia, demência, mal de Parkinson, entre outros, a musicoterapia é demonstrado de forma muito eficaz na cura de alguns dos seus sintomas complexos.