Como entrar na UFMG odontologia? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
Para se tornar um aluno regularmente matriculado em um curso de graduação na UFMG, o estudante precisa se submeter ao Exame Nacional do Ensino Médio -ENEM- realizado anualmente, e ser aprovado através do Sistema de Seleção Unificada- SISU. Para mais informações acesse ufmg.br/sisu .
Quanto precisa tirar no Enem para passar em Odontologia na UFMG?
A nota de corte de ODONTOLOGIA pelo SISU média em belo-horizonte-mg é 691,53 pontos, já a menor nota foi de 606,9 pontos para a instituição Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) ().
Quantas vagas Odontologia UFMG?
Com a adesão da UFMG ao plano de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (Reuni), o curso de Odontologia passará a oferecer mais 24 vagas na graduação a partir do próximo vestibular. Inicialmente, eram ofertadas 120 vagas.
Qual valor para arrancar o siso?
Valores dependem de diversos fatores, variam de acordo com o local, a dificuldade, o tempo, se o cirurgião é especialista etc. Não existe uma média. Em média, pode variar de 50 reais a 1.500 reais.
Quantos pontos precisa para passar em Odontologia no Enem 2020?
Pra faculdade particular, a nota de corte mínima é 200 pontos; Pra ingressar pelo Prouni em Odontologia, a nota de corte é, em média, 680.65 pontos; Pra conseguir o FIES, a nota de corte média é 621.87 pontos em Odontologia; Pra ser aprovado pelo Sisu, a nota de corte média é 750.15 pontos no Enem.
Quantas vagas têm na UFMG?
6.309 vagas
UFMG oferece 6.309 vagas, com 3.595 para o primeiro semestre letivo, e 2.714 para o segundo. Termina hoje, 14, às 23h59, o prazo de inscrição no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), utilizado pela UFMG para o preenchimento das 6.309 vagas ofertadas em seus 79 cursos de graduação.