Como aplicar injeção intramuscular em cachorro
Cipionato de Testosterona deve ser administrado exclusivamente por via intramuscular. Deve ser aplicado profundamente no músculo glúteo. A aplicação deve ser feita lentamente. O uso da agulha ou seringa úmida pode causar turvação na solução, o que não afeta, entretanto, a efetividade do medicamento.
Dose ideal de Sustanon De 250mg a 750mg parece ser a dose semanal mais comum de Sustanon, embora a aplicação de uma única injeção de 250 ml a cada sete dias já seja suficiente para obter os efeitos do Sustanon.
A seringa para a injeção intramuscular varia conforme o volume a ser injetado (entre 1,0 e 5 ml). O comprimento e o calibre da agulha variam de acordo com a massa muscular e a solubilidade do líquido a ser injetado, geralmente utilizamos as agulhas 25 x 08 ou 30 x 07 mm.
Como fazer aplicação subcutânea com segurança
O problema quando começamos a injetar testosterona sintética sem necessidade é que sobrecarregamos o nosso fígado e rins e acabamos aumentando os riscos de doenças graves em nosso organismo, como o câncer. “A hepatite medicamentosa pode ser uma consequência a curto prazo, em alguns casos chegando a ser fulminante.
Ao fazer uma injeção (seja ela intramuscular ou subcutânea), a agulha atravessa tecidos vascularizados, ou seja, que contém vasos sanguíneos. Então a agulha gera lesão, rompimento dos vasos. Isso leva ao extravasamento de sangue. Pode-se dizer que sempre haverá algum sangramento.
Quando o tratamento com o gel de testosterona é interrompido após atingir nível estável, a testosterona sorológica mantém-se nos níveis normais durante 24 a 48h, mas retorna a níveis pré-tratamento após 50 dias, contados a partir da última aplicação 36.
Sintomas de testosterona baixa
5 alimentos que baixam a testosterona
manter-se dentro do peso ideal, pois a obesidade é um dos fatores associados à queda dos níveis de testosterona; diminuir o consumo de bebidas alcoólicas que afetam negativamente o metabolismo; reduzir o estresse da rotina, pois ele também prejudica a produção hormonal.
As crucíferas (couve, brócolis, couve-flor) também são aliadas, pois têm fitoquímicos que ajudam a bloquear a produção do mau estrogênio. Já as frutas vermelhas, chá-verde e cereais integrais, que carregam boa quantidade de polifenóis, contribuem para reduzir a quantidade do hormônio no sangue.
Como aumentar a testosterona de forma natural
Aqui vou falar um pouco sobre alguns deles: