A anestesia peridural, também chamada de anestesia epidural, é um tipo de anestesia que bloqueia a dor de apenas uma região do corpo, geralmente da cintura para baixo que inclui abdômen, costas e pernas, mas a pessoa ainda pode sentir o toque e a pressão.
Os mais utilizados são os medicamentos do grupo dos anticolinérgicos, tranquilizantes e hipnoanalgésicos (GUELLERE; ANTONIO; SOUZA, 1993). As medicações utilizadas no período pré- operatório podem ser classificadas como sedativos, tranquilizantes, analgésicos ou narcóticos, antieméticos e anticolinérgicos.
Anestésicos Gerais
O médico responsável por fazer a cirurgia plástica é o cirurgião plástico e para exercer a profissão, no Brasil, ele deve estar inscrito na SBCP - Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. A cirurgia plástica deve ser realizada numa clínica especializada e este tipo de tratamento geralmente é dispendioso.
A cirurgia plástica pode ser perigosa porque podem surgir algumas complicações como infecção, trombose ou rompimento dos pontos. Mas estas complicações são mais frequente em pessoas que possuem doenças crônicas, anemia ou toma anticoagulantes como Varfina e Aspirina, por exemplo.
Os problemas que o silicone nos seios pode causar Prótese: 250 a 400 ml. Riscos: A detecção precoce de câncer da mama já é prejudicada. Dependendo da constituição física da siliconada, podem surgir vícios de postura, falta de ar e dores nas costas.