Carregar várias imagens no Photoshop só para poder juntá-las em novas camadas de um único arquivo pode ser um processo chato. Por sorte, existem algumas técnicas que podem ser empregadas para se carregar várias imagens em um único arquivo, como camadas separadas. Abaixo, você aprenderá a fazer isso utilizando o Adobe Bridge, o Lightroom (caso também queira editar arquivos RAW) ou um script no Photoshop.
Há também um comando semelhante chamado Colocar Vinculados, que simplesmente vinculará ao arquivo em seu computador. Mas para carregar a imagem diretamente em seu documento, escolha Colocar Incorporado:
A ordem na qual as camadas aparecem no documento é a mesma que você vê neste quadro. Ou seja, a primeira camada que aparece está em cima da segunda e assim por diante.
As camadas são o núcleo da edição no Photoshop. Imagens, fontes, efeitos, objetos e muito mais constituem um arquivo em camadas. È possível usar camadas para realizar tarefas como a composição de várias imagens, adição de texto a uma imagem, aplicação de filtros e ajustes.
Vamos começar aprendendo como carregar várias imagens como camadas no mesmo documento do Photoshop. Para isso, usamos um comando chamado Carregar Camadas na Pilha. E esse comando não apenas carrega suas imagens, mas também cria o documento do Photoshop para você! Veja como usá-lo.
Agora, antes que o Photoshop coloque a imagem, ele primeiro abre o comando Transformação Livre para que você possa redimensionar a imagem, se necessário:
Então, aprendemos como carregar várias imagens de uma vez em um documento do Photoshop usando o comando Carregar arquivos na pilha e como adicionar mais imagens usando o comando Colocar incorporado. Bem como, terminarei este tutorial misturando rapidamente minhas três imagens para criar um efeito simples de dupla exposição.
Na barra de opções, escolha Seleção Automática e selecione Grupo no menu suspenso; em seguida, clique no documento no conteúdo que deseja selecionar. Será selecionado o grupo superior que contiver pixels sob o cursor. Ao clicar em uma camada desagrupada, ela é selecionada.
Mas, na maioria dos casos, basta clicar na marca de seleção na Barra de opções para aceitar o tamanho atual e fechar a Transformação livre. Você também pode pressionar a tecla Enter (Win) / Return (Mac) no teclado:
E no painel Camadas, cada uma das imagens selecionadas aparece em sua própria camada, com cada camada nomeada de acordo com o nome do arquivo:
Embora não seja possível alterar a ordem de empilhamento da camada Fundo ou seu modo de mesclagem e opacidade, é possível convertê-la em uma camada regular e modificar seus atributos.
É possível selecionar uma ou mais camadas em que trabalhar. Em algumas atividades, como pintura e ajuste de cores e tons, só é possível trabalhar em uma camada por vez. Quando só há uma camada selecionada, ela é chamada camada ativa. O nome da camada ativa aparece na barra de título da janela do documento.
Mas você pode mudar essa ordem! Para mover uma camada, clique sobre ela, mantenha o clique e arraste para cima ou para baixo, conforme a localização desejada.
Existem duas formas de abrir uma imagem no Photoshop: pelo comando "Abrir" ou na lista de imagens recém-utilizadas. Ambas as funções são encontradas na página inicial do programa. Além disso, você pode abrir diretamente pelo arquivo em seu computador.
E esta terceira opção não vai acelerar as coisas, mas definitivamente vale a pena dar uma olhada. Por padrão, se você colocar uma imagem em um documento e a imagem for maior que o tamanho da tela, o Photoshop redimensionará automaticamente a imagem para ajustá-la à tela. Em outras palavras, isso tornará sua imagem menor.
Portanto, dependendo do que você fará com a imagem, um objeto inteligente pode não ser o que você deseja. Entretanto, você precisará converter o objeto inteligente de volta em uma camada normal depois de colocá-lo no documento.
Escolha o efeito que você quer dar a essa camada. Por exemplo, quando escolhemos o efeito "luz direta" a camada ficou mais iluminada e com a cor mais clara.
Você também pode habilitar ou desabilitar a visualização de uma camada. Isso pode ser muito útil quando você tiver composições complexas, com várias camadas. Observe que quando a camada está visível aparece um ícone de olho ao lado do nome.
Isso pode ser muito útil! Por exemplo, ao diminuir a opacidade de uma camada superior, ela fica mais transparente e assim podemos visualizar melhor a camada inferior.
Na barra de opções, escolha Seleção Automática e selecione Camada no menu suspenso; em seguida, clique no documento na camada que deseja selecionar. Será selecionada a camada superior que contiver pixels sob o cursor.
Como redimensionar imagens no Windows
Para determinar a imagem do objeto completo, basta encontrar a localização de dois ou mais dos seus pontos. Exemplo: Um objeto real de 30 cm de altura é colocado a 24 cm de uma lente convergente de distância focal f = 6 cm.
O termo Taxa de Proporção é a relação entre largura e altura da exibição do vídeo, irrelevante para o tamanho real da imagem, entretanto. A taxa de proporção é expressa na forma de "largura:altura". Por exemplo, 4:3 e 16:9 são as principais taxas de proporção de vídeo, também conhecidas como 1.
Distância de projeção
Para medir sua tela, basta traçar uma diagonal do canto inferior esquerdo até o superior direito da tela (não incluir a moldura). O valor obtido em centímetros deve ser dividido por 2,54 que representa uma polegada. Ex: A medida da diagonal da tela é igual a 39,5cm.
Entretanto, ao adquirir um PC usado, sem essa documentação, o usuário pode ficar em dúvida se está de fato comprando o produto anunciado. Felizmente, é bem simples descobrir o tamanho do monitor: basta medir a distância na diagonal e converter a unidade de centímetros para polegadas.
Três formas de ver especificações do PC no Windows 10
Localize na traseira do aparelho a etiqueta com algumas informações importantes e específicas de seu produto. b. Nesta etiqueta, verifique o modelo completo de seu aparelho. O modelo de seu aparelho também pode ser consultado em sua Nota Fiscal de compra.
para saber qual é o seu HD basta ir ao gereciador de dispositivos.. bons HDs são o segate 7.
Você deve escolher o disco rígido que contém a partição que você deseja ver , digitando " list disk " sem as aspas. Selecione o disco , digitando " disco selecione # " sem as aspas. Substituir # com o número do disco que você deseja usar, como exibido a partir da saída " list disk " .
Como encontrar a sua placa de vídeo no Windows 7
Ambas as camadas possuem ranhuras, observe na imagem abaixo que o vidro de trás tem ranhuras na vertical e o da frente, na horizontal. São por essas ranhuras que a iluminação do backlight (luz que fica atrás da tela de LCD) reflete no vidro da frente.