EQST

Quando Vai Sair O Dcimo Terceiro Dos Aposentados Em 2021?

Quando vai sair o dcimo terceiro dos aposentados em 2021? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Quando vai sair o décimo terceiro dos aposentados em 2021?

O pagamento é feito em duas parcelas. A primeira, correspondente a 50% do benefício devido no mês de maio de 2021, foi paga com os benefícios dessa competência – de 25 de maio a 8 de junho. A segunda parcela está sendo paga junto com os benefícios da competência do mês de junho de 2021 – de 24 de junho a 7 de julho.

Quando sai a antecipação do décimo terceiro salário dos aposentados?

Segundo o Ministério da Economia, a primeira parcela do 13º será paga pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) a 31 milhões de beneficiários. “A partir do dia 25 de maio até o dia 8 de junho, o INSS, juntamente com a folha mensal, estará antecipando os valores do décimo terceiro salário de 2021.

Quando o governo vai pagar o décimo terceiro dos aposentados?

Segurados que recebem até um salário mínimo vão receber o 13º entre os dias 25 de maio e 8 de junho, de acordo com o número final do benefício, sem levar em conta o dígito verificador. E a segunda parcela será paga entre 24 de junho e 7 de julho.

Qual o valor do décimo terceiro salário dos aposentados?

Aposentados e pensionistas, em maioria, receberão 50% do valor do benefício em maio. A exceção é para quem passou a receber o benefício depois de janeiro.

Quando sai o décimo dos trabalhadores?

Cálculo décimo terceiro para aposentados e pensionistas O pagamento para os empregados registrados em carteira de trabalho é dividido em duas parcelas, sendo que a primeira pode ocorrer entre fevereiro e novembro, e a segunda até o dia 20 de dezembro.

Como está o 14º salário dos aposentados?

O projeto original, de autoria do deputado Pompeo de Mattos (PDT-RS), prevê o pagamento do 14º salário para aposentados e pensionistas do RGPS (Regime Geral de Previdência Social), que são aquelas pagas pelo INSS, referente aos anos de 2020 e 2021.