Qual O Significado Investigaço?

Qual o significado investigaço? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Qual o significado investigação?

1. Indagação ou pesquisa que se faz buscando, examinando e interrogando. 2. Inquirição de testemunhas.

Qual palavra substitui investigação?

17 sinônimos de investigação para 2 sentidos da palavra investigação: Averiguação de alguma coisa: 1 apuração, averiguação, busca, devassa, exame, indagação, inquirição, perquirição, perquisição, perscrutação, verificação.

Qual o sinônimo de pesquisa?

2 investigação, exploração, observação, verificação, averiguação, revisão, revista, indagação, inquirição, perquirição, perquisição, diligência, apuração, apuramento, consideração, inspeção, vistoria, devassa, inculca, escrutínio, especulação, disquisição.

O que pode substituir a palavra busca?

Sinônimo de busca
  • Procura: 1 procura, caça, cata, pesca, caçada, batida, demanda. ...
  • Pesquisa detalhada e minuciosa: 2 pesquisa, investigação, exame, rastreio, averiguação, inquirição, indagação, perquisição, perquirição, inspeção, vistoria, revista, revisão, devassa. ...
  • Esforço para a realização de algo:

O que pode substituir em busca?

1 sobre, no encalço de, atrás de, à procura de, no rasto de, no rastro de.

Para que serve uma investigação científica?

A investigação científica é um método de experimentação matemática e experimental que consiste em explorar, observar e responder a perguntas que permitirão a construção e teste de uma hipótese previamente estabelecida.