língua nórdica antiga
Com variante no sueco skål, e no dinamarquês e norueguês skaal, este é um dos termos mais utilizados durante toda a série para comemorar as vitórias na batalha ou desejar sorte antes delas.
Primeiro precisamos entender a origem da palavra: o termo “Skol” deriva da língua falada da Escandinávia, sendo usada pelos nórdicos como uma forma de saudação num brinde, como o nosso “saúde” aqui no Brasil.
Significado de Viking substantivo masculino e feminino Indivíduo pertencente ao povo escandinavo, habitantes da Dinamarca, Suécia, Noruega, Finlândia, ilhas Feroé e Islândia, definidos como navegadores e guerreiros que, dos séculos VII ao XI, viajaram pela costa da Europa até a chegarem à Groelândia (norte do Canadá).
Os principais deuses
E outra coisa que baldur queria era a cura pra sua maldição que freya sua mãe botou nele, odin queria o acesso à jotunheim e baldur viu essa oportunidade e foi até lá também naquele momento que baldur tenta capturar atreus e levar ele pra asgard ele percebe que atreus é o cérebro ali da dupla.
Freia
24,5 polegadas
De acordo com meus conhecimentos de Esparta cada espartano comesa seu treinamento com 7 anos e acaba com 35 até la o soldado não pode ficar com a sua Mulher o jogo demonstra que kratos passava muito tempo com sua familia ou seja ele já avia acabado seu treinamento ele já deveria ter 35 anos no primeiro god of war, ele ...
Baldur irá atacar periodicamente e Freya - sob a forma de Thamur - irá atirar os seus punhos contra o chão fazendo que uma onde de choque se desloque na tua direcção. terás de desbloquear as ondas de choque e infligir dano a Baldur simultaneamente.
Gaming
Perses, Titã da Destruição.
Cratos (em grego clássico: Κράτος, lit. "Poder"), na mitologia grega, era um titã, filho de Estige e Palas. Hesíodo lista os filhos de Estige e Palas como: Zelo (rivalidade e grandeza), Nice (vitória), Cratos (poder) e Bia (odio).
Kratos e Zeus entram em Gaia, onde o Espartano mata a Titã ao destruir o seu coração. ... Ela foi banido no final da Grande Guerra, mas ajudou a Kratos em sua busca por vingança. Em troca, ele a resgatou, juntamente com os outros Titãs da primeira Grande Guerra, e começando a segunda grande guerra com os deuses.