O jogo Imagem & Ação 2 conta com novas palavras e expressões, totalmente diferentes do jogo anterior! E essa não é a única diferença entre Imagem & Ação 1 e 2! Agora você não irá fazer mímica, mas irá desenhar o que precisa ser adivinhado pelos seus amigos durante a brincadeira.
Com todos sentados, peça a uma criança para escolher um cartão (sussurre a palavra ao ouvido se a criança ainda não souber ler); De seguida a criança mima a ação, enquanto os outros tentam adivinhar o que está a fazer; O primeiro que adivinhar, será o próximo a fazer a mímica e assim sucessivamente.
O principal objetivo do jogo é o de realmente aguçar a imaginação e a criatividade dos participantes e não o de explorar a habilidade ou técnica de desenhar. Através de ilustrações, desenhos e rabiscos, o jogador deverá auxiliar sua equipe a adivinhar a palavra ou expressão baseada nas 06 categorias presentes no jogo.
Cada jogador será o desenhista e, na sua vez, tentará passar à sua equipe uma palavra ou expressão. É proibido falar, escrever letras e números e fazer gestos ou mímicas. Os únicos instrumentos que você terá à disposição são um lápis e um papel para desenhar, esboçar e rabiscar o que quiser.
O jogo Imagem & Ação 2 conta com novas palavras e expressões, totalmente diferentes do jogo anterior! E essa não é a única diferença entre Imagem & Ação 1 e 2! Agora você não irá fazer mímica, mas irá desenhar o que precisa ser adivinhado pelos seus amigos durante a brincadeira.
São elas: P de pessoa, lugar ou animal (bem como suas partes e características); 0 de objeto (coisas que possam ser tocadas ou vistas); A de ação (verbos ou expressões que designem uma ação);
O jogo Imagem & Ação 2 conta com novas palavras e expressões, totalmente diferentes do jogo anterior! E essa não é a única diferença entre Imagem & Ação 1 e 2! Agora você não irá fazer mímica, mas irá desenhar o que precisa ser adivinhado pelos seus amigos durante a brincadeira. Gostou da novidade?
O jogo de tabuleiro Perfil 6 é ideal para 2 a 6 participantes a partir de 12 anos de idade. A cada rodada, uma carta com um perfil secreto é sorteada. Depois, os jogadores recebem dicas sobre o perfil secreto em questão durante a sua rodada. Quanto menos dicas você utilizar para acertar, mais pontos irá ganhar!
Após instalar o programa e criar sua conta, você deverá se juntar a equipes em modo online ou chamar amigos em salas privadas para participar das competições. Em seguida, o game irá selecionar uma pessoa por rodada, de cada equipe, para desenhar as palavras.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: Faixa Etária: A partir de 10 anos; Componentes: 1 tabuleiro, 1 ampulheta, 360 cartas, 4 peões, 2 dados e 1 manual de instruções; Você também vai precisar de lápis e papel, não inclusos no produto.
Ampulheta usada para marcar o tempo de aproximadamente '1m15s em diversos jogos de tabuleiro da Grow. O tempo da ampulheta pode apresentar variações, pois não é um item de precisão.
70 notas de R$ 100.000. Sendo assim, ao total são 360 notas. Além disso, ainda encontrará 21 notas promissórias de R$ 20.000, 8 certificados de ações, 8 seguros de vida, 8 seguros de casa e 8 seguros de carro.
O jogo Imagem & Ação 2 conta com novas palavras e expressões, totalmente diferentes do jogo anterior! E essa não é a única diferença entre Imagem & Ação 1 e 2! Agora você não irá fazer mímica, mas irá desenhar o que precisa ser adivinhado pelos seus amigos durante a brincadeira.
O principal objetivo do jogo é o de realmente aguçar a imaginação e a criatividade dos participantes e não o de explorar a habilidade ou técnica de desenhar. Através de ilustrações, desenhos e rabiscos, o jogador deverá auxiliar sua equipe a adivinhar a palavra ou expressão baseada nas 06 categorias presentes no jogo.
Sorteie as 3 palavras, coloque as cartas no timer e comece a desenhar! O timer vai derrubando uma carta por vez. Portanto, escolha bem as palavras que quer desenhar primeiro, antes que a carta caia! O jogo traz 4.000 novas palavras e expressões, diferentes das que existem no Imagem & Ação 1 e no Imagem & Ação 2.
Para ganhar o jogo, uma equipe precisa levar seu peão até a última casa “Todos Jogam” e ser a primeira a adivinhar a palavra. Se ela conseguir, vence o jogo: caso contrario o dado passa para a equipe à sua esquerda (se ninguém adivinhou ou para a equipe que adivinhou a palavra em primeiro lugar.
Com oito participantes ainda na disputa, o No Limite 5 terá uma mudança em sua dinâmica. Os grupos Carcará e Calango serão extintos, e agora cada competidor terá que batalhar por si só até a final. A previsão é de que o reality da Globo chegue ao fim em julho.
Cada jogador será o desenhista e, na sua vez, tentará passar à sua equipe uma palavra ou expressão. É proibido falar, escrever letras e números e fazer gestos ou mímicas. Os únicos instrumentos que você terá à disposição são um lápis e um papel para desenhar, esboçar e rabiscar o que quiser.