Resposta: Uma entrada no beisebol consiste em duas metades. Em cada metade, uma equipe rebate até três eliminações serem feitas, com a outra equipe jogando na defesa.Se o placar está empatado passadas nove entradas, a partida vai para entradas extras (ver abaixo) até que uma entrada acaba com um time na dianteira.
Uma entrada completa é composta de seis eliminações, três para cada time; e um jogo de acordo com o regulamento é formado por nove entradas. O time visitante sempre bate primeiro em cada entrada, e esse turno é geralmente chamado de alta (top), derivado da posição do time visitante no topo do placar de linha.
Uma contagem de 1-1 ou 2-2 é chamada "igual". O árbitro da home plate sinalizará a conta com o número de bolas na sua mão esquerda, e o número de strikes na direita. (Por conseguinte, se lê o inverso quando do ponto de vista do arremessador.)
E posteriormente, foi adaptado para o beisebol tal qual conhecemos hoje. Além de Abner Doubleday, considerado o criador desse esporte, merece destaque Alexander Cartwright quem contribui para sistematizar as regras do beisebol. O primeiro jogo oficial dessa modalidade ocorreu em 1846, na cidade de Nova York.
A primeira forma primitiva do beisebol apareceu na própria Inglaterra em meados do século 18, mas a versão moderna do esporte nasceu nos Estados Unidos, em 1845, quando foi estabelecida a maioria das regras atuais. Para quem não conhece o jogo, uma partida pode parecer entediante a princípio.
Breve história do críquete. O cricket ou críquete tem origem numa forma rudimentar encontrada em relatos do século XII na Inglaterra. Existe evidência escrita para um esporte conhecido como o creag, que foi praticado pelo príncipe Eduardo, filho de Eduardo I, na Inglaterra por volta do ano 1300.
Alguns historiadores, contudo, afirmam que o críquete chegou em solo brasileiro no ano de 1872 (quando foi fundado o Rio Cricket e Associação Atlética). Além do Rio Cricket, foram fundados outros clubes no Brasil.