Todos os meses, a Netflix adiciona obras-primas do cinema ao seu catálogo, fazendo a alegria dos cinéfilos. Mas, entre as novidades também existem longas muito elogiados pela crítica especializada, que com certeza se tornarão clássicos no futuro. Para ajudar os espectadores, a Bula reuniu em uma lista as 15 melhores produções recentes da Netflix, com destaque para “História de um Casamento” (2019), de Noah Baumbach; “Joias Brutas” (2020), de Benny e Josh Safdie; e “A Trincheira Infinita” (2020), dirigido por Jon Garaño, José María Goenaga e outros. Os títulos estão organizados de acordo com o ano de lançamento.
Baseada no filme homônimo de 2014, essa série aborda um dos temas sociais mais frequentes nos Estados Unidos: a questão racial. Apesar do humor e da sátira, a discussão que a série põe em pauta é das mais sérias.
O filme é recheado de clichês de obras de esporte e superação, mas isso não é necessariamente uma coisa ruim, principalmente quando o longa se destaca por outros elementos. A atuação de Sandler e um elenco formado por jogadores realmente profissionais faz a diferença e entregam uma obra capaz de emocionar e um bom filme para assistir.
A história acompanha o jovem Uhtred, um nobre que perdeu os pais em um dos ataques viquingues. Levado e criado por eles, Uhtred cresce e se torna um guerreiro. Mais tarde, ele parte com a missão de conquistar as terras onde nasceu.
Quando um vazamento químico cria uma nociva nuvem negra na cidade em que viviam, acompanhamos a forma como os integrantes da família lidam com emoções como amor, luto, ansiedade e felicidade. Protagonizando o longa, temos Adam Driver (Casa Gucci) e Greta Gerwig (Adoráveis Mulheres). Este filme vai do hilário ao apocalíptico e do absurdo ao dramático com habilidade. Um boa opção se você está procurando o que assistir entre os filmes Netflix.
Elogiado pela crítica e pelos espectadores, o filme aborda o tema com uma sensibilidade única. Isso faz com que a audiência se emocione e ria facilmente, mas mostra de forma extremamente real falhas humanas tão cotidianas. Com certeza, uma excelente opção de filme para assistir.
Na fita, Hannah desenvolve um diário de áudio emocional, detalhando os treze motivos pelos quais ela decidiu se suicidar. Suas instruções são claras: cada pessoa que recebe a caixa é um dos motivos pelos quais ela se matou.
O filme acompanha a enfermeira Amy Loughren, que desenvolveu uma amizade com o colega de trabalho. Ao desconfiar de sua conduta, Amy passa a trabalhar com a polícia para comprovar a culpa do assassino. Protagonizada pelos excelentes Jessica Chastain e Eddie Redmayne, a produção conseguiu boas críticas e esteve entre os filmes mais assistidos da Netflix em vários países. Com certeza, uma opção que não pode ficar de fora de uma lista de melhores filmes Netflix.
Um casal que mata e mutila suas vítimas. Um pastor pedófilo que tenta ganhar popularidade como profeta. Um pai traumatizado pelas lembranças da Segunda Guerra Mundial. E um jovem que se vê envolvido com todas essas situações em um roteiro que se interliga de forma muito bem sucedida.
Aclamado pela crítica e pelo público, esta produção foi considerada "uma carta de amor de Tarantino aos anos 60 em Los Angeles". Em 1969, conhecemos o ator Rick Dalton, que tenta recuperar sua carreira em declínio, ao lado do amigo e dublê Cliff Booth. Dalton é vizinho de ninguém menos que Sharon Tate e Roman Polanski, com o filme deixando claro que abordará o caso real do assassinato de Sharon pela família Manson.
Entre os melhores filmes para assistir na Netflix, o longa recebeu elogios da crítica e do público. Seu drama, sua história bem desenvolvida e algumas reviravoltas bem inesperadas estão entre os pontos elogiados. A atuação de Bullock também ganhou destaque, com uma personagem que aceita o desdém e o preconceito dos demais como uma eterna pena por seu crime, mas não aceita que a mantenham separada da irmã.
Antes de tudo, essa é pra quem gosta de anime. Light Yagami é um jovem inteligente que quer acabar com o mal no mundo. Um dia descobre um caderno sobrenatural, que mata qualquer pessoa cujo nome está escrito nele.
A trama nos apresenta ao casal adolescente Kosuke e Natsume. Amigos e vizinhos desde crianças, eles decidem visitar o condomínio em que viviam ao descobrir que o local será demolido. Misteriosamente, um tipo de mágico teletransporta o local para o meio do oceano. Agora eles e outros quatro amigos precisam descobrir como voltar para casa e para suas famílias, enquanto refletem sobre seus traumas e relações durante o tempo que passam lá.
Foi novamente acusado em 2005 e condenado em 2007 pelo assassinato de Teresa Halbach. A história conectada é a de Brendan Dassey, acusado e condenado como cúmplice no assassinato.
O longa é inspirado no livro The Sting: The Undercover Operation That Caught Daniel Morcombe’s Killer, que conta a história real do desaparecimento e do assassinato de uma criança na Austrália. O filme foi descrito pela crítica como "um thriller psicológico fascinante e perturbador".
Assim, BoJack também tem de lidar com as demandas da Princesa Carolyn, sua agente. Todd, seu colega e o Sr. Peanutbutter, um cão de uma sitcom dos anos 90 que claramente trata-se de um plágio de Horsin’ Around.