O que o estgio supervisionado II? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
No EstГЎgio Supervisionado I, serГЈo retomados os conteГєdos da discipli- na de Metodologia do Ensino da LГngua Portuguesa e Literatura, com base no referencial teГіrico indicado anteriormente. No EstГЎgio Supervisionado II, as atividades iniciam com um seminГЎrio sobre o estГЎgio nos anos finais do Ensino Fundamental.
Qual o objetivo do relatГіrio de estГЎgio supervisionado?
Diferente do TCC e da monografia, o relatório de estágio tem como objetivo expor as atividades, os aprendizados e as informações coletadas e observadas durante o intervalo de tempo que o estudante realizou o estágio.
Como funciona o estГЎgio supervisionado da faculdade?
Qual o objetivo do estГЎgio Supervisionado no Ensino Fundamental?
O estágio supervisionado em educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental tem como objetivo: ... Desenvolver conhecimentos, habilidades e atitudes relativas à profissão docente, considerando o contato direto com o campo de estágio e a formação teórica proporcionada pelo curso.
Como fazer um relatГіrio de estГЎgio ensino fundamental?
O relatГіrio estГЎ dividido em trГЄs etapas: a primeira se refere Г descrição das caracterГsticas da escola e do seu espaГ§o fГsico; a segunda diz respeito Г observação das aulas; e a terceira trata de algumas considerações finais do estagiГЎrio quanto a sua experiГЄncia na observação.
Como se faz um relatГіrio de estГЎgio supervisionado?
O relatГіrio de estГЎgio descreve e apresenta as vГЎrias atividades desenvolvidas pelo aluno em uma determinada empresa, sendo considerado um requisito parcial para a conclusГЈo do curso.
O que Paulo Freire fala sobre estГЎgio supervisionado?
Paulo Freire (2002, p. 14) chama atenção para a necessidade de respeitar o conhecimento dos estudantes e a importância da pesquisa no processo de ensino, ele afirma que “não há pesquisa sem ensino, nem ensino sem pesquisa”.