EQST

Em Qual Arco O ACE Morre?

Em qual arco O ACE morre? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Em qual arco O ACE morre?

Ace morre durante a saga da Batalha de Marineford, sacrificando sua vida para salvar Luffy e resultando em um dos momentos mais tristes de toda a série. Já Sabo foi dado como morto após a marinha cortar relações com os Shichibukai e pouco se sabe sobre seu verdadeiro paradeiro.

Quem matou o ACE?

Durante a batalha que a tripulação de Barba Branca travou contra a marinha para evitar sua execução, Ace teve sua morte decretada ao salvar seu irmão do soco fatal de Akainu.

Porque Oda matou o ACE?

De acordo com Oda, Luffy ainda era muito fraco antes do timeskip e não teria chances de sobreviver no Novo Mundo, e muito menos se tornar o Rei dos Piratas, e a morte de Ace foi necessária para impulsioná-lo a forçá-lo a ser mais forte.

Qual a data da morte do ACE?

One Piece: Capítulo 574 foi disponibilizado dia 10 de Fevereiro: “A Morte de Portugas D. Ace”.

Qual arco depois de Marineford?

O Arco Pós-Guerra é o vigésimo terceiro arco de histórias da série, e o quinto e último na Saga Guerra de Marineford, assim como o arco final na primeira metade da série One Piece, continuando a partir do Arco Marineford.

Que EP O ACE aparece em One Piece?

17 Capítulo 154 and Episódio 91, cidadãos de Drum falam com Dalton sobre a chegada de Ace uma semana antes.

Em que ep o Ace volta?

episódio 483 É o episódio 483 do Anime One Piece.

Em que ep os Mugiwaras descobrem que ACE morreu?

Data de Exibição

Qual o nome do ACE?

Ace dos Punhos de Fogo Portgas D. Ace, nascido como Gol D. Ace e apelidado de "Ace dos Punhos de Fogo", foi o irmão mais velho adotivo de Luffy e Sabo e filho do falecido Rei dos Piratas, e sua amante Portgas D. Rouge.

Em que EP começa Impel Down?

Impel Down: episódios 430 ao 456 (continuação pós-filler) Marineford: episódios 457 ao 489. Pós-Marineford: episódios 490 ao 516.