Por isso, se você quer que seu bumbum cresça, precisa fazer os exercícios que mais trabalham a região. São eles: Agachamento Unilateral (afundo/avanço), de preferência com um step para aumentar a amplitude do movimento; Agachamento Profundo; Stiff; Leg Press; Levantamento Terra.
Também é importante usar uma lâmina nova. Passe bastante creme de barbear ou loção. Como a pele no bumbum é bem sensível, não comece a se depilar com a pele seca. Passe um creme de barbear ou uma loção na área em uma camada uniforme e escolha um produto que não irrite a sua pele.
Em geral, o cisto pilonidal ou abscesso pilonidal aparece na parte superior da prega que divide as nádegas, logo acima do ânus, na região sacral e do cóccix, no final da coluna vertebral. Os casos de cisto pilonidal são mais comuns entre jovens de 15 a 30 anos.
Tratamentos caseiros para o cisto pilonidal
“Caso se trate de uma inflamação muito intensa, com pus, o ideal é usar substâncias que tenham uma ação anti-inflamatória, como o ácido retinóico e o ácido glicólico e antibiótico tópico”, indicou. Uma outra saída é fazer depilação a laser, pois ela vai destruir o folículo piloso e evitar a formação da foliculite.
Lipoaspiração. Esta técnica também pode ser usada, mas envolve um maior risco de recidiva do lipoma. “A lipoaspiração é uma técnica cega de remoção de gordura, em que é extraída não apenas a gordura do lipoma como também a gordura normal e é sempre difícil garantir a remoção completa do nódulo.”