As três construções são corretas. Em locuções verbais, o pronome átono se pode estar ligado ao verbo principal ou ao verbo auxiliar.
conseguir
A forma deve-se, com hífen, é uma conjugação pronominal (acompanhados do pronome oblíquo “se”) do verbo – neste caso, no presente do indicativo. O pronome é usado para indicar ações relativas ao sujeito que as pratica. O baixo número de acidentes deve-se aos alertas. Tal deve-se à excelente cooperação entre os grupos.
Gostaria vem do verbo gostar. O mesmo que: enamoraria, estimaria, provaria, desfrutaria, aprovaria, apreciaria, adoraria, amaria, apaixonaria.
Sinônimo de gostaria
Sinônimo de podemos
Que traz infortúnio: 1 má, terrível, grave, miserável, infeliz, triste, fatal, nocente, prejudicial, lamentável, sinistra, desastrada, desvantajosa, trágica, catastrófica, danosa, desastrosa, funesta, nefasta, nociva, lesiva, maligna, perniciosa, infausta, infesta, malfazeja, ruinosa, ominosa.
Quando se quer muito uma coisa, anseia-se por e aspira-se a ela. Por isso, querer é, por assim dizer, ambicionar ou projectar algo. É procurar e fazer com que ela aconteça. Querer é concentrar a sua energia e aplicar a sua vontade para obter aquilo que se deseja.
3 Passos para você conseguir o que deseja
Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo. Nota: Trecho adaptado do livro "O Alquimista", de Paulo Coelho.
Paixão repentina por algo ou alguém que se vê pela primeira vez.
Mensagens para entender a diferença gostar é querer ficar junto, mesmo sem vontade e amar é estar junto não importa o contexto; gostar é egocêntrico e amar é respeitar o outro.