Como o YouTube monetizar os vdeos? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
A monetização do YouTube é a remuneração paga conforme a visualização e cliques nos anúncios veiculados nos vídeos mais relevantes. Para isso, o criador dos vídeos deve alcançar um número mínimo de seguidores e exibição nos vídeos — a cada mil visualizações o dono do canal recebe um valor correspondente em dólar.
Como monetizar o YouTube 2021?
Para participar do programa e começar a monetizar seus vídeos, existem algumas exigências, são elas:
Ter pelo menos 4 mil horas de conteúdo assistido nos últimos 12 meses;
Ter 1 mil inscritos no mínimo;
Ter um conteúdo 100% original;
Ter mais de 18 anos;
Ter conta no Google Adsense.
4 de jul. de 2021
Quantas horas de vídeo para monetizar YouTube?
Só que para monetizar seu canal as 10.000 visualizações não são mais suficientes: desde ontem (16) o YouTube mudou novamente as condições e passa a exigir que os canais candidatos ao programa contem com um mínimo de 4.000 horas de visualizações de seus vídeos num período de 12 meses, bem como um mínimo de 1.000 ...
Como monetizar os vídeos do meu canal?
Para que seu canal seja monetizado, atualmente, é necessário ter pelo menos 18 anos e criar conteúdo que atenda às diretrizes de conteúdo adequado. Além disso, o canal precisa alcançar duas metas: ter mil seguidores e quatro mil horas assistidas nos últimos 12 meses.
Como monetizar um vídeo com direitos autorais?
É possível gerar receita com o próprio conteúdo desde que você ainda tenha os direitos do vídeo. Se o criador tiver um contrato com uma gravadora, ele poderá gerar receita caso os termos ou limitações do acordo permitam isso. Talvez seja necessário consultar um advogado.
Quanto ganha quem tem 100 mil inscritos no Youtube?
Dessa forma, geralmente youtubers com cerca de100 mil inscritos, e uma produção diária de conteúdos, faturam cerca de R$ 3.500 por mês, podendo ser um pouco mais ou menos em cada mês. Sendo uma profissão que não precisa de faculdade, muita gente tem se aventurado nesse setor.