Desejo muito sucesso profissional recheado de grandes conquistas, e que possa viver momentos maravilhosos, assim como sentir alegrias sem fim! Meu amigo, neste momento importante e de virada, em que você inicia sua carreira em um novo trabalho, eu quero lhe desejar toda sorte do mundo, e muito sucesso profissional!
Gratidão, meu Deus! Quero também agradecer aos tão amáveis e gentis amigos de perto e de longe, pelos votos sinceros de um feliz aniversário e presentes destinados a mim. Que Deus retribua com bênção cada um. Quero agradecer a todos que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia pra me desejar feliz aniversário.
A forma correta é Deus o/a abençoe. O verbo abençoar necessita da regência direta sem preposição. E na linguagem coloquial também pode ser usado Deus te abençoe. É errado usar o pronome oblíquo lhe nesta situação, já que o pronome exerce a função de complemento indireto dos verbos.
O que eu quero pra mim eu quero pra você. E o que você deseja pra mim, eu desejo tudo em dobro. "Que Deus lhe dê em dobro tudo que me desejar."
A forma correta de escrita da palavra é deem, sem acento circunflexo. Deem é a forma conjugada do verbo dar na 3. ª pessoa do plural do presente do subjuntivo. A palavra dêem, com acento circunflexo, está errada desde a entrada em vigor do Novo Acordo Ortográfico, em janeiro de 2009.
Esta forma pode ser negativa ou afirmativa, mas nunca interrogativa. Logo, "dê" é utilizado quando nos referimos à ação de oferecer algo a alguém ou mesmo de pedir algo. Já a forma verbal "der" só pode ser usada depois do pronome "se" e "me".
A forma correta é deem. Segundo o Acordo Ortográfico, as formas verbais graves terminadas em -êem deixam de ser acentuadas. Assim sendo, as formas da terceira pessoa do plural do presente do indicativo do verbos ver, ler e crer e do presente do conjuntivo do verbo dar deixam de ser acentuadas: veem, leem, creem e deem.
A forma correta de escrita da palavra é vão. A palavra vam está errada. Vão é uma forma conjugada do verbo ir em três tempos verbais diferentes.
Subjuntivo
Portanto, as duas escritas são usadas na língua portuguesa, porém o termo “desse” se refere a entregar algum a alguém, já a escrita “desce” refere-se a “ir para baixo”.
dar
Verbo dar - Verbo irregular da 1ª conjugação