Te amo, minha filha! Filha: a pessoa mais importante na vida de uma mãe. E você é a melhor filha que eu poderia ter, é um presente que Deus colocou em minhas mãos para eu cuidar, educar e fazer feliz. Quando Ele te colocou no mundo, pensou muito em mim, pois você é uma pessoa que me faz cada dia mais feliz.
Te amo, minha filha! Filha: a pessoa mais importante na vida de uma mãe. E você é a melhor filha que eu poderia ter, é um presente que Deus colocou em minhas mãos para eu cuidar, educar e fazer feliz. Quando Ele te colocou no mundo, pensou muito em mim, pois você é uma pessoa que me faz cada dia mais feliz.
A cada dia que passa, você demonstra que é a filha que eu sempre sonhei: obediente, carinhosa, compreensiva, linda, educada, batalhadora, inteligente, humilde, prestativa, conselheira e sincera.
Procurei palavras que descrevessem, a sua importância em minha vida… Mas em anos de busca ainda não consegui encontrá-las. Por enquanto colhi poucas palavras, mas para mim é apenas o começo da descrição do que és em minha vida.
Agora, a cada dia que passa, eu percebo que nada permanece igual entre nós. No meu coração, existe um amor que não para de crescer. É um amor diferente de todos os outros que já vivi – o sentimento único de quem tem de cuidar de um presente perfeito!
Que o seu dia seja maravilhoso e inesquecível. Que a vida lhe proporcione sempre muito amor, saúde e tranquilidade. Parabéns meu amor, tenha um feliz aniversário! Minha filha querida, o tempo passou e você deixou de ser a minha menininha e tornou-se uma mulher, linda e independente.
Você é ainda uma criança quase a completar o primeiro aniversário, mas um dia vai entender que existe um tipo de amor incondicional e inabalável: o amor de mãe, o amor que sinto por você!
Definir se uma pessoa é uma boa filha depende muito da família que ela tem, mas existem alguns comportamentos que são rapidamente associados a alguém que se comporta de forma respeitosa, carinhosa e amorosa.
Procurei palavras que descrevessem a sua importância em minha vida… Mas nesses anos de busca ainda não consegui encontrá-las. Por enquanto colhi poucas palavras, mas para mim é apenas o começo da descrição do que és em minha vida. Passei a respirar diferente, meu ar ficou mais puro, meu pulmão trabalha melhor. No dia em que você nasceu, à sua volta era só admiração. Quando te vi pela primeira vez, pensei: como era possível este milagre? Esta bonequinha linda, este anjo, ser a minha filha? Era o milagre da minha vida! Um grande orgulho me invadiu. Era o fruto do meu amor. Pensei comigo: como era possível, esta coisinha tão linda, tão meiguinha, tão frágil, ter o poder de dar tanta emoção. Depois deste dia meus olhos passaram a enxergar o lado bom dos acontecimentos. Meu coração bate compassado e entra em descompasso de felicidade quando te vejo. Hoje o tempo passou, e você cresceu. E a cada dia você continua sendo o orgulho da minha vida. Em cada instante é a alegria, é o raio de sol que ilumina o meu dia-a-dia. Sorte a minha de te ter, mesmo que às vezes perto, às vezes longe. Ainda sim é, e sempre será minha felicidade. E mais, simplesmente a minha bonequinha, meu anjo. Você é a luz da minha vida, razão do meu viver!
Você mudou minha vida! Você transformou todas as cores dos meus dias em arco-íris deslumbrantes. Agora sou feliz como nunca foi, porque você existe na minha vida. Adoro você, minha filha! Foram nove meses maravilhosos!
Compartilhe seus sentimentos. Diga à sua filha que ela sempre pode contar com você quando precisar e que deve ser honesta. Você deve compartilhar os seus sentimentos com ela também. Converse com ela sobre como se sente em relação a alguma coisa, e às vezes você pode até pedir conselhos.
Você é a estrela que mais brilha no céu da minha vida e é impossível conseguir descrever o amor que sinto por você. Tudo o que mais quero é lhe dar muita proteção e um bom exemplo para que um dia se orgulhe de mim. Seu olhar frágil e sua doce forma de sorrir são aquilo que de mais precioso eu tenho. Nada nem ninguém me consegue dar uma alegria tão grande como aquela que sinto quando tenho você nos meus braços.
Filha, eu te amo muito, e sou muito feliz por ter você como filha, eu tenho um orgulho sem fim, você nem imagina o quanto. Fico feliz a cada segredo, a cada carinho, a cada amor compartilhado com você. Obrigada pelos momentos, obrigada pela minha felicidade, pois você é a dona de tudo isso. Te amo demais filha!
Desde a hora mágica que você surgiu na minha vida tudo virou alegria. Sou uma mãe imensamente feliz porque tenho ao meu lado a bebê mais linda que existe. Gosto muito de você, filha! Espero e desejo que a vida seja sempre sua amiga e que nunca se sinta sozinha, até porque estarei sempre ao seu lado para qualquer coisa.
Eu lhe agradeço por ser essa filha maravilhosa que é, e também a amiga que eu mais amo. É um orgulho e uma alegria ter você como filha e amiga. Você é especial, e não apenas porque nasceu de mim. Eu amo muito você, desde o dia que pela primeira vez carreguei você nos braços, até que Deus me tire a vida do corpo!
Filha, você nunca sabe que resultados virão da sua ação, mas se você não fizer nada, não existirão resultados. O mais importante da vida não é a situação em que estamos, e sim a direção para a qual nos movemos. Você é a página mais linda que o destino escreveu na minha vida. Obrigada por todos os carinhos, por todas as compreensões e por todo o seu amor por mim.
Esse favoritismo ocorre quando, temporariamente, os pais exercem preferência por um dos filhos. Nesse caso, quando cessa o motivo, a preferência se desfaz, podendo se manifestar em outro filho, se este carecer, ou ficar neutra, até que surja outro fato que volte a instigar o instinto de proteção.