EQST

Como Assistir STF Ao Vivo?

Como assistir STF ao vivo? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Como assistir STF ao vivo?

Para assistir às sessões, basta acessar a página do STF no YouTube e escolher a opção Plenárias. Se o interessado quiser localizar um julgamento específico é possível fazer a busca pelo número do processo julgado, pela data do julgamento ou por meio de uma palavra-chave.

Onde acompanhar votação STF?

A conclusão dos votos é disponibilizada automaticamente, no sítio eletrônico do STF, na forma de resumo de julgamento, conforme determina a Resolução 642/2019. As sessões virtuais são realizadas semanalmente, com início às sextas-feiras.

Que horas será a sessão do STF hoje?

Transmissão na íntegra das sessões plenárias do Supremo Tribunal Federal, bem como entrevistas com as partes interessadas e especialistas nos assuntos levados a julgamento. Quartas e quintas a partir das 14h e em convocações extraordinárias.

O que passa na TV Justiça?

TV Justiça. Conversas com especialistas, quadros com críticas, curiosidades sobre o cinema, perfis de cineastas e uma agenda sobre o que de melhor acontece no mundo da sétima arte. Espaço exclusivo para o direito internacional e comparado e a diplomacia judicial. O programa debate temas de grande repercussão.

Quem são os 33 ministros do STJ?

Ministros
  • Humberto Eustáquio Soares Martins ​ (presidente)
  • Jorge Mussi (Vice-Presidente e Corregedor-Geral da Justiça Federal)
  • Felix Fischer.
  • Francisco Cândido de Melo Falcão Neto.
  • Fátima Nancy Andrighi.
  • Laurita Hilário Vaz.
  • João Otávio de Noronha.
  • Maria Thereza Rocha de Assis Moura (Corregedora Nacional de Justiça)​
Mais itens...

O que é o Tribunal Pleno do STF?

O Plenário Cabe ao Plenário julgar as questões de maior importância. Quando está em debate uma ação do Presidente da República, do vice presidente, do presidente da Câmara ou do Senado, cabe ao Plenário julgar. Também chegam ao Plenário, para votação dos 11 ministros, casos em que haja divergência entre as turmas.