Uso em Pacientes Adultos Um supositório ao dia quando necessário ou a critério médico. Introduzir o supositório no reto e procurar retê-lo até que advenha a vontade de evacuar. Bebês: um supositório ao dia quando necessário ou a critério médico.
Crianças pequenas , principalmente antes dos 6 meses, que apresentam prisão de ventre devem ser avaliadas pois nessa idade habitualmente as crianças têm fezes pastosas. O uso recorrente de supositórios ou minilax pode atrapalhar o processo de aprendizado da criança ao mecanismo de evacuar.
O Transpulmin em supositórios tem uma ação expectorante e mucolítica e, por isso, é indicado para o tratamento sintomático da tosse com catarro. A dose recomendada é de 1 a 2 supositórios por dia, mas só deve ser usado em crianças com idade superior a 2 anos.
Modo de usar: Bebês: Introduzir o supositório por via retal, pela parte mais afilada. Pode-se deixar o supositório de glicerina atuar de 15 a 30 minutos. Não é necessário que o produto se dissolva completamente para que produza o efeito desejado.
Nessa transição, a frequência de evacuação pode se tornar irregular. Seu bebê pode fazer cocô um dia e ficar até uma semana sem evacuar. Esse processo dura, em média, 20 dias e faz parte do desenvolvimento da criança. Após esse período, é esperado que a criança passe a ter um ritmo mais frequente de evacuações.
Como o Proctyl Supositório funciona? Proctyl remove o tecido lesado, mantendo intacto o tecido sadio, estimulando a regeneração da lesão, prevenindo ou combatendo infecções locais e cessando rapidamente os sangramentos. Também alivia a dor e o prurido locais.
Alguns bons exemplos de remédios para hemorroidas são Hemovirtus, Imescard, Proctosan, Proctyl e Ultraproct, que podem ser utilizadas após a indicação do clínico geral ou proctologista numa consulta médica.
Pomadas para hemorroidas
Antes do uso, lubrificar o aplicador com a própria pomada;
Desta forma, 7 dicas caseiras para lidar com as hemorroidas e ajudar a aliviar os sintomas incluem: