Qual o novo horrio do rodzio de So Paulo? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
A Prefeitura de São Paulo anunciou que, a partir da próxima segunda-feira (2), o rodízio de veículos de passeio e caminhões na cidade voltará a ter o horário tradicional: das 7h às 10h e das 17h às 20h, de segunda a sexta-feira.
Qual o limite do rodízio de carros em SP?
Pela manhã, o rodízio passa a valer às 7h e termina às 10h. Já durante a tarde e noite, a fiscalização começa às 17h e finaliza às 20h. Durante esse período, ao circular pelas vias que integram o rodízio, você levará uma multa.
Qual é a área de rodízio em São Paulo?
O Centro Expandido da cidade de São Paulo é uma área da cidade localizada ao redor do centro histórico, e delimitada pelo chamado minianel viário, composto pelas marginais Tietê e Pinheiros, mais as avenidas Salim Farah Maluf, Afonso d'Escragnolle Taunay, Bandeirantes, Juntas Provisórias, Presidente Tancredo Neves, ...
Como funciona o novo rodízio de placas em SP?
O novo rodízio noturno entra em vigor hoje (09) na cidade de São Paulo, mesmo com o feriado da Revolução Constitucionalista. Confira, a seguir, as placas e os dias da restrição: Finais 1 e 2: das 23h de segunda-feira às 5h de terça-feira. Finais 3 e 4: das 23h de terça-feira às 5h de quarta-feira.
Qual a tolerância do rodízio?
Não há tolerância alguma. A política de rodízio de veículo em São Paulo é extremamente rigorosa. Por exemplo, o rodízio começa exatamente às 7h da manhã. Se um motorista de com a placa do dia for flagrado dirigindo na região do centro expandido às 7h01min, ele será multado.
Quantos minutos de tolerância do rodízio?
De acordo com o Projeto de Lei 273/2013, de autoria do vereador Abou Anni (PV) que propõe alterações na Lei 12.490/1997, referente ao rodízio municipal de veículos, os motoristas teriam tolerância de 15 minutos após o início do horário da restrição.