O tratamento para cervicite crônica pode ser feito com o uso de antibióticos para tomar e pomadas antibióticas para aplicar dentro da vagina, como Novaderm ou Donnagel, que reduzem a infecção uterina quando a causa são as bactérias. Remédios antivirais podem ser usados em caso de infecção causada por vírus.
Como é feito o tratamento. A infecção por Gardnerella é de fácil cura e seu tratamento normalmente é feito com remédios antibióticos, como Metronidazol, Secnidazol ou Clindamicina, tomados em forma de comprimidos, ou aplicados como pomadas na região íntima.
A Gardnerella mobiluncus é um tipo de bactéria que, assim como a Gardnerella vaginalis sp., habita normalmente a região genital feminina da quase todas as mulheres.
A ferida no colo do útero, cientificamente chamada de ectopia cervical ou papilar, surge devido a uma inflamação da região do colo do útero que pode acontecer como consequência de uma alergia, infecções ou ser resultado as alterações hormonais ao longo da vida da mulher, podendo surgir em mulheres de todas as idades.
Ectopia cervical ou ectrópio do colo do útero é uma condição médica na qual as células do exterior do cérvix(colo do útero) se tornam mais delicadas (epitélio colunar simples), como as células do interior do cérvix e do útero.
A ectopia ou ectropio é a famosa ferida no colo uterino. Ela é normal em gestantes, usuárias de anticoncepcional e mulheres em idade reprodutiva. Não exige qualquer tratamento como pomadas vaginais ou cauterização, exceto se sangramento na relação sexual ou corrimento excessivo.
Ectopias Ventriculares são as extrassístoles ventriculares. São batimentos que ocorrem fora do ritmo normal (sinusal), mas que dependendo da frequência, da forma e do período que foram analisadas podem significar alguma doença cardíaca. Num período de 24 horas, essa incidência não costuma ter relevância clínica.
Trata-se de uma arritmia isolada que se origina no átrio. Na maioria das vezes sem repercussão clinica. Sugiro que vc passe por uma avaliação médica para ter uma análise global das suas queixas e alterações encontradas nos exames. O ritmo normal do sistema de condução cardíaco é o sinusal.
Atividade ectópica supraventricular isolada é um batimento cardíaco prematuro que "nasce" em outra localização do átrio, que não o nosso marca-passo natural. Esse tipo de batimento ocorre normalmente e normalmente não está relacionado com sintomas ou outras doenças cardíacas.