Alguns dos efeitos colaterais mais comuns que podem ocorrer durante o tratamento com Tramal são dor de cabeça, sonolência, vômito, prisão de ventre, boca seca, transpiração excessiva e fadiga.
Edema, tontura, flushing (rubor), palpitação, dor de cabeça, fadiga, náusea, dor abdominal, sonolência.
Infralax® está contraindicado em pacientes que apresentem hipersensibilidade (alergia) a quaisquer dos componentes de sua fórmula; nos casos de insuficiência cardíaca (função prejudicada do coração), hepática (do fígado) ou renal grave (dos rins) e hipertensão arterial grave (pressão alta).
Infralax® apresenta uma composição relaxante muscular, anti-inflamatória e analgésica (ação contra a dor), indicada no tratamento do reumatismo, o qual em geral, está associado a queixas como a dor e sinais inflamatórios como inchaço, calor local e eventual limitação de mobilidade.
Infralax® auxilia no processo analgésico e anti-inflamatório, atua com precisão no foco da dor, promovendo o relaxamento muscular. Indicado para reumatismo em formas inflamatórias, crises agudas de gota, estado inflamatórios agudos, pós-traumáticos e pós-cirúrgicos.
INFRALAX – Posologia Aconselha-se individualizar a posologia do Infralax® , adaptando o quadro clínico, bem como a idade do paciente às suas condições gerais. Deverão ser administradas as mais baixas doses eficazes e, sempre que possível, a duração do tratamento não deverá ultrapassar 10 dias.
Inflamex pertence a um grupo de medicamentos chamados anti-inflamatórios não esteroidais (AINEs), usados para tratar dor e inflamação. Inflamex alivia os sintomas da inflamação, tais como inchaço e dor, bloqueando a síntese de moléculas (prostaglandinas) responsáveis pela inflamação, dor e febre.
Pacientes idosos, hipertensos, diabéticos ou com doença renal devem tomar o medicamento com cautela.