Cernunnos. O Deus mais antigo da mitologia celta e senhor dos animais.
Pã - Deus da natureza selvagem, dos pastores e dos animais. Perséfone - Deusa da Primavera e rainha dos Infernos, filha de Deméter e esposa de Hades. Bia - Personificação da violência. Cratos - Personificação do poder.
Filha de Zeus com Leto, Ártemis era a deusa da caça, vida selvagem e luz suave. Ela era irmã gêmea do deus Apolo.
A deusa romana Diana, relacionada à Ártemis na mitologia grega, é a deusa da caça e da lua. Filha de Júpiter e Latona, é irmã gêmea de Apolo. Indiferente ao amor, teve permissão do pai para não se casar. ... Diana era representada com um arco e aljava, acompanhada de um cão ou cervo.
Mitologia. Selene, a deusa da lua, era filha dos Titãs Hipérios e Tea e irmã da deusa Eos e do deus Hélios. É conhecida por seus vários casos de amor onde se destaca o romance com o simples e mortal pastor Endymion com quem teve 50 filhos.
A deusa grega Atena, conhecida como Minerva pelos povos romanos, é a divindade da sabedoria, inteligência, do senso de justiça e das artes. Filha de Zeus, um dos principais deuses da mitologia grega, era a protetora dos heróis, arquitetos, tecelões, poetas e filósofos.
Afrodite
O voto de cabresto é um mecanismo de acesso aos cargos eletivos por meio da compra de votos com a utilização da máquina pública ou o abuso de poder econômico. É um mecanismo muito recorrente no interior do Brasil como característica do coronelismo.
Em geral a legislação de regência do processo administrativo-fiscal dos entes opta, no caso de empate, pelo voto de qualidade, voto este dado pelo presidente da câmara julgadora.
Hefesto
Amon-Rá