Melhores Aplicativos de Agenda 2020
1. Abra o aplicativo Calendário e toque na data em que você deseja adicionar a programação. 2....Veja como atualizar o software:
Por isso, é fundamental planejar com cuidado o calendário de tarefas ou ainda criar um, caso você ainda não tenha....7 dicas para organizar o calendário de tarefas de sua equipe
Como fazer um calendário escolar?
No iPhone, iPad ou iPod touch
Altere a cor de um calendário
Utilizadores de versões mais antigas do iOS também devem executar os seguintes passos:
Como remover o spam do calendário no seu iPhone Toque no botão Mais Informações ao lado desse calendário, role para baixo e toque em Apagar Calendário.
Se você presenciar este aviso em algum site pelo iPhone ou iPad, não entre em pânico. Ele é falso e só quer te assustar. Neste caso, feche o Safari e limpe o cache do navegador (Ajustes > Safari > Limpar Histórico e Dados dos Sites) e tente mudar de rede.
Felizmente para os fãs da Apple, os vírus de iPhone são extremamente raros, mas não impossíveis. Embora o iPhone em geral seja seguro, uma das maneiras de deixá-lo vulnerável a vírus é por meio do “jailbreak”. ... Isso pode parecer atrativo, mas o desbloqueio por jailbreak pode deixar o iPhone mais vulnerável.
A resposta é sim, certamente é possível hackear um iPhone. ... Não necessariamente seu iPhone está em risco. Isso porque, de todos os celulares do mercado, os iPhones e os produtos da Apple desfrutam da reputação de estar entre os mais seguros.
Se no final da mensagem aparecer um botão azul com "clique aqui", "remova imediatamente" ou "ok", não clique. A melhor maneira de lidar com isso é clicando no botão "Voltar" (com um triângulo ou seta apontando para a esquerda, na barra inferior de seu celular Android), para retornar ao site anterior.
Excesso de falhas nos aplicativos Falhas acontecem ocasionalmente, mas se seus aplicativos começarem a falhar frequentemente e sem um motivo aparente, seu smartphone pode ter um vírus/malware.
Como identificar um malware no seu celular Muitos anúncios e solicitações de permissão, consumo de bateria em excesso, aplicativos desconhecidos instalados no celular e aplicativo cujo ícone não aparece na tela, esses são alguns dos sinais que apontam para um provável software mal-intencionado.
Como saber se um app de Android ou iPhone tem malware/vírus