EQST

Qual Foi A Pena Do Pai De Bernardo?

Qual foi a pena do pai de Bernardo?

Leandro Boldrini, pai da criança, recebeu 33 anos e oito meses de prisão por homicídio doloso quadruplamente qualificado, ocultação de cadáver e falsidade ideológica.

Porque mataram o menino Bernardo?

Segundo Vieira, "o Evandro fez por dinheiro, não matou por prazer. Os outros três mataram por prazer". Em sua defesa, Leandro disse que Graciele e Edelvânia haviam matado o menino e não ele. Graciele afirmou que Leandro era inocente e que havia falsificado a assinatura dele para a efetuar a compra do medicamento.

Quem é o pai de Bernardo?

O médico Leandro Boldrini, pai do menino Bernardo, morto aos 11 anos em abril de 2014, em Três Passos, no interior do Rio Grande do Sul, reclamou da personalidade do filho durante seu interrogatório e negou o assassinato. Ele culpou sua mulher Graciele Ugulini, madrasta do menino.

Como está o caso Bernardo hoje?

Morador de Três Passos, Bernardo Uglione Boldrini desapareceu no dia 4 de abril de 2014. Ele foi encontrado morto 10 dias depois, em uma cova vertical às margens de um riacho, em Frederico Westphalen. Laudos periciais atestaram a presença de Midazolam no estômago, rim e fígado do menino.

Como anda o caso do menino Bernardo?

“Foi um longo julgamento e após mais de 50 horas de debates, com ampla apresentação de provas e de testemunhos de defesa e acusação, o Conselho de Sentença decidiu pela condenação dos quatro acusados pela morte do menino Bernardo Boldrini.

O que aconteceu com os assassinos de Bernardo?

Evandro, irmão de Edelvânia, pegou nove anos e seis meses em regime semiaberto por homicídio simples e ocultação de cadáver. Duas semanas depois, a Justiça concedeu liberdade condicional a ele. A defesa pede que ele seja absolvido ou submetido a um novo julgamento pelo Tribunal do Júri.

Como está hoje Leandro Boldrini?

Leandro Boldrini, condenado por matar o filho, na época com 11 anos, é investigado por suposto atendimento médico de presos. O médico estaria exercendo a profissão de forma irregular para atender os companheiros de cárcere, incluindo o famoso traficante Paulo da Conceição.

Quem matou o garoto Bernardo?

Bernardo havia desaparecido dez dias antes, em 4 de abril de 2014. Além do pai e da madrasta, foram condenados os irmãos Edelvânia Wirganovicz e Evandro Wirganovicz.

Quem era a mãe de Bernardo?

Odilaine Uglione O inquérito policial que investigou a morte de Odilaine Uglione, mãe do menino Bernardo Boldrini, terá de ser reaberto. A determinação é da Justiça de Três Passos. Ela morreu em 10 de fevereiro de 2010, vítima de um tiro disparado dentro do consultório de Leandro Boldrini, à época seu marido.

Qual foi a condenação do caso Bernardo?

A quarta ré pelo crime, Graciele Ugulini, madrasta de Bernardo, foi condenada a 34 anos e sete meses de reclusão em regime inicialmente fechado, por homicídio quadruplamente qualificado e ocultação de cadáver. Em agosto, o advogado Vanderlei Pompeo de Mattos informou ao G1 que recorreu contra a condenação de Graciele.

Qual foi a sentença do caso Bernardo?

O pai do menino, Leandro Boldrini, foi condenado a 33 anos, oito meses e 28 dias de prisão. ... Já a madrasta de Bernardo, Graciele Ugulini, foi condenada a 34 anos e sete meses de reclusão.

Como a mãe do Bernardo morreu?

Cinco dias antes de morrer, a mãe do menino Bernardo Boldrini, assassinado em abril de 2014, procurou a polícia e disse que estava sendo ameaçada. ... Na época, a polícia concluiu que ela cometeu suicídio, mas perícias particulares feitas a pedido da família levantaram a suspeita de que ela possa ter sido assassinada.

O que aconteceu com a mãe do menino Bernardo?

Mãe de Bernardo foi encontrada morta no consultório do ex-marido. Odilaine Uglione, a mãe do menino Bernardo Boldrini, se suicidou. ... A investigação foi aberta em maio de 2015 após a família questionar o resultado do inquérito aberto na época da morte.

Quando o menino Bernardo morreu?

Menino Bernardo e Rafael tinham 11 anos quando foram mortos Foto: Reprodução A trágica morte do menino Rafael Mateus Winques, de 11 anos, após dez dias de buscas relembra o caso brutal do menino Bernardo Uglione Boldrini, morto em abril de 2014, quando também tinha apenas 11 anos.

Quem é mãe de Bernardo Boldrini?

O inquérito policial que investigou a morte de Odilaine Uglione, mãe do menino Bernardo Boldrini, terá de ser reaberto. A determinação é da Justiça de Três Passos. Ela morreu em 10 de fevereiro de 2010, vítima de um tiro disparado dentro do consultório de Leandro Boldrini, à época seu marido.