Cores sólidas ajudam, o azul marinho, cinza escuro ou preto são cores que não distraem o entrevistador, algo que impressões e padrões, como riscas no terno, podem fazer. Cores neutras versus cores vivas: cores neutras como as já mencionadas são preferíveis a cores vivas ou muito brilhantes.
Os tons neutros – preto, azul-marinho, cinzento, camel, bege e branco – são os mais indicados, já que é valorizada a discrição. Os sapatos devem também ser fechados, pois o dress code formal é conservador. Evite as calças muito justas e os decotes profundos.
Calça jeans e tênis Por muito que você se sinta bem com este tipo de guarda-roupa informal, não deve vestir calça jeans – muito menos rasgadas – acompanhadas de tênis se vai para uma entrevista de emprego.
Mantenha os cabelos bem apresentáveis O fato de a mulher usar, na ocasião, os cabelos soltos ou presos não interfere na entrevista. Porém, “é necessário que os cabelos estejam bem limpos e arrumados. Podem estar presos (num rabo de cavalo ou coque) ou solto”, diz Angélica.
Conforme a Organização Mundial de Saúde (OMS), o conceito de saúde define-se por um estado dinâmico de bem-estar físico, mental, espiritual e social e não apenas a ausência de doenças. São considerados profissionais da saúde toda pessoa que trabalha em uma profissão relacionada às ciências da saúde.
Profissionais da área da saúde: quais são as características indispensáveis?
Dentre suas atribuições, estão: realizar estudos sobre o desenvolvimento, organizacional e operacional, propondo métodos gerais de organização institucional e análise do trabalho; pesquisar ou coordenar a realização de estudos, levantamentos de dados e elaboração de propostas, projetos e programas; planejar e analisar ...
Profissão Sanitarista: salário e carreira na área de SAÚDE COLETIVA