Exame confirma câncer no abdômen de Hebe Camargo - RecordTV - R7 Fala Brasil.
Desde 2010, a apresentadora travava uma batalha contra um câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo. Segundo um de seus médicos, o organismo de Hebe não respondia mais aos medicamentos.
Neste vídeo, a apresentadora contou, com o humor habitual, que o primeiro sintoma da doença foi um inchaço na barriga. “Grávida eu sabia que não estava, porque não tinha feito nada para engravidar. Fizemos os exames e deu que eu estava com câncer no peritônio. Até eu falava 'periscópio'.
29 de setembro de 2012
“Hebe gostava do auditório, ela precisava dele para ver a reação”, completou. Hebe encerrou a carreira na RedeTV antes de morrer, em dezembro de 2012, mas conforme contou o jornalista, ela já estava negociando seu retorno para o SBT.
(Atualiza com declarações de Dilma Rousseff e Lula) A apresentadora Hebe Camargo, considerada a "rainha da televisão brasileira", morreu neste sábado em São Paulo, aos 83 anos, vítima de uma parada cardíaca e após luta contra um câncer no peritônio, informou o canal "SBT".
83 anos (1929–2012)
Paulo - Morre Lélio, o marido de Hebe Camargo - /b>. O empresário Lélio Ravagnani, marido da apresentadora Hebe Camargo, morreu ontem às 16h20, aos 78 anos, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A causa da morte foi falência múltipla de órgãos e sistemas.
17 de abril de 2007
Marcello Camargo Capuano
A atriz, que não tinha filhos e era viúva, deixou toda sua fortuna para apenas três pessoas, que lhe acompanharam em sua reta final de vida: a empregada, o motorista e seu secretário.
Foi casada duas vezes. Seu primeiro matrimônio foi com o empresário Décio Capuano, segundo namorado de Hebe. Começaram a namorar em 1948, e em 1950 foram morar juntos, e só casaram-se no civil apenas em 14 de julho de 1964.
Sigesfredo Monteiro Camargo
Marcelo Camargo, filho de Hebe, assumiu o legado da mãe após o primo Cláudio, que era responsável por cuidar dos negócios relacionados à apresentadora, morrer de Covid-19. Marcelo deu uma entrevista ao “A Noite É Nossa”, e contou o motivo de não ter sido o braço direito da mãe.
Filho de Hebe explica críticas a filme que conta a vida da mãe. Marcello Camargo diz que obra não retrata fielmente a história da apresentadora e contesta cenas polêmicas ? Entenda na reportagem do Domingo Espetacular!
Filho de Hebe assume o legado da mãe e faz revelações sobre Silvio Santos. Marcello Camargo, de 55 anos, o herdeiro de Hebe Camargo, assumiu recentemente o legado da mãe após seu primo, Cláudio Pessutti, que cuidava dos negócios e da carreira da apresentadora, faleceu de covid-19 em janeiro deste ano.
Marcello Camargo, filho de Hebe Camargo (1929-2012), criticou o filme e a série exibidos na Globo sobre a vida da apresentadora. "Não reconheci minha mãe", relatou ele em entrevista para a Record exibida no Domingo Espetacular deste domingo (13).
Marcello Camargo Capuano
Quem ajuda a contar essa história é o ator Marco Ricca, que interpreta o segundo marido de Hebe, Lélio Ravagnani, com quem a apresentadora foi casada por quase 30 anos.” O Lélio era um típico paulistano, rico, playboy da época.
Nos anos 1980, quando engatou um casamento que duraria 29 anos com Lélio Ravagnani (Marco Ricca), a produção reforça que Hebe teve de lidar com ciúmes e momentos explosivos do segundo marido.
Casou-se em 1964, com o empresário Décio Capuano, com quem teve um único filho, também artista, Marcello Camargo, nascido em 20 de setembro de 1965.
Hebe (programa de televisão)