Você só consegue comprar o Mensal com o Bilhete Único Cadastrado/Personalizado, aquele que possui sua foto. Nos modelos Anônimo e Não Cadastrado não é possível.
O prazo para a liberação do pedido, após o pagamento do boleto, é de até 2 dias úteis (48 horas). Caso o problema persista, envie um e-mail para [email protected].
As informações impressas no cartão são as mesmas preenchidas pelo usuário em seu cadastro. Bilhetes com dados incorretos dificultam o trabalho dos operadores e das equipes de fiscalização, e podem ser apreendidos a qualquer momento, constatada a divergência. Para correção dos dados cadastrais, acesse o Portal de Atendimento SP156.
O prazo para a liberação do pedido, após o pagamento do boleto, é de até 2 dias úteis (48 horas). Caso o problema persista, envie um e-mail para [email protected].
O valor mínimo de recarga, na Rede Complementar de Venda e Carregamento de Créditos, é equivalente ao valor da menor cédula de dinheiro em circulação no país, exceto no caso das Casas Lotéricas cujo valor mínimo estabelecido é de R$ 8,00.
Solicite o recibo da compra. Esse documento possui instrumentos de validação e os dados necessários para a consulta de autenticidade. Acesse o site da SPTrans; indique a rede onde foi realizada a compra; e preencha os campos solicitados com as informações do recibo.
O serviço do Mercado Livre permite aos usuários realizar recargas via cartão crédito, boleto ou com o saldo disponível na conta do Mercado Pago. Assim como qualquer outro, a carga precisa ser validada em um terminal de cobrança oficial.
Confira a relação de Pontos de Venda oficiais ou ligue para a Central de Atendimento 156 e solicite os endereços mais próximos.
Com o App de Mobilidade Urbana SP Pass, você pode procurar e visualizar todas as rotas possíveis, custo por modal (ônibus, bike ou táxi), linhas de ônibus e metrô, além do tempo de duração da viagem. Você pode também descobrir que horas seu ônibus passará pelo ponto, se ele é acessível e se tem Wifi.
Após iniciado o uso da cota não há como interrompê-lo. Portanto, antes de adquirir e iniciar o uso das cotas, temporais ou de créditos eletrônicos monetários, verifique suas necessidades de deslocamento.
O aplicativo está disponível em São Paulo e em Salvador, e permite que os usuários realizem recargas no bilhete Único por meio de cartão de crédito e PIX. Após comprar os créditos, é necessário validar a compra em um terminal.
Para solicitar um novo cartão, faça o cadastro pelo site, sendo necessário CPF, RG e foto digitalizada.
CittaMobi é um conjunto de soluções com objetivo de atender as necessidades de informação dos usuários de ônibus. Atualmente disponível na versão web, mobile, e painéis para terminais.
Acesse o site e siga as instruções. A foto deve ter formato 3x4, tamanho máximo de 60kb, ser do tipo jpeg. O usuário deve aparecer de frente, com rosto em primeiro plano e fundo neutro.
Pronto! Agora você já sabe como recarregar seu Bilhete Único de maneira rápida e prática, de maneira online. Vale lembrar que todos os apps citados estão disponíveis tanto para Android quanto para iOS.
Acesse o site e escolha a opção “Consulte a situação do seu BU” ou entre em seu cadastro e em “Meus Cartões” consulte para saber se ele está "Ativo" (apto para recargas) ou "Cancelado" (não pode ser carregado).
Apesar de frustrantes, essas situações são muito comuns. Por isso, nós do Olhar Digital vamos te apresentar quatro aplicativos muito úteis que são capazes de realizar a recarga do seu Bilhete Único bem fácil. Veja!
gostaria de saber se, caso eu opte pelo bilhete unico mensal apenas de metrô/cptm, quando for utilizar ônibus será descontado o valor integral de passagem ou apenas a integração? obrigada!
Porém, quem nunca esqueceu de carregar o Bilhete Único e só percebeu isso na catraca? Ou, então, só lembrou que precisava recarregar o dispositivo tarde da noite, quando já está tudo fechado?
Informe o número que está no verso do Bilhete Único Vale-Transporte ou nos recibos de carga de créditos, mais o seu nome, RG, CPF e telefone para contato. Também deverá ser solicitado pelo site sptrans.com.br/atendimento, ao custo de 7 tarifas vigentes.
Em caso de perda, roubo ou extravio do Bilhete Único Vale-Transporte, faça a solicitação de cancelamento pelo site sptrans.com.br/atendimento. Informe o número que está no verso do Bilhete Único Vale-Transporte ou nos recibos de carga de créditos, mais o seu nome, RG, CPF e telefone para contato.
Como adquirir? Este cartão pode ser adquirido em um dos Postos de Atendimento do SalvadorCARD ou na Rede Credenciada, pelo valor de 02 (duas) tarifas de ônibus convencional vigente. Temporariamente a aquisição custará o valor de R$5,00 (cinco reais).
Atendimento on-line ou pelo telefone 156