A carpa vive em lagoas, lagos e rios em todo o mundo. Ela prefere águas mais quentes e calmas, mas pode sobreviver em quase todos os tipos de água doce.
20 anosna natureza, população do Canadá
50 quilos
A carpa mosntruosa pesa incríveis 105 quilos, superando em 4,5 quilos o recorde anterior. O peixe foi capturado em um lago na região de Chedi Hak (Tailândia).
O inglês John Harvey pode conquistar o recorde da carpa com um exemplar de 105 kg (232 lb). O exemplar da espécie siamesa (Catlocarpio siamensis) foi pescado na lagoa Nanwan, na Tailândia. Ainda não foi informado se ele vai pleitear a homologação junto à IGFA – a entidade internacional que cuida do assunto.
Marco conseguiu um feito de causar inveja a qualquer pescador brasileiro. Com um exemplar de 3,8 quilos, ele bateu o recorde mundial de pesca à traíra. De acordo com o pescador, a traíra foi capturada no Lago do Rio Iguaçu, no Salto Segredo, próximo à Pousada Recanto do Iguaçu, no dia 07 de outubro de 2013.
Robison Brito fisgou uma traíra de 63 cm e 4.
20 quilos
Esses itens são:
Bata o peixe no liquidificador. Amasse todos ingredientes até dar liga....Ingredientes:
Modo de preparo: Pegue o suco em pó (a que você quiser) e misture na água; coloque água no trigo e vá misturando até virar uma massa de pão; faça mais um pouco e coloque em uma vasilha. No dia da pesca, pegue mais um pouco de trigo e misture. Pronto, está feita!
Molhe um pouco os pães para amolecerem e comece a sovar com as mãos até formar uma massa. Dê preferência para a água do rio, lago ou lagoa local mesmo. Após a massa misturar bem e começar a desgrudar da mão, acrescente a farinha de milho e volte a misturar para ficar homogêneo. Sua massinha estará pronta para pescar.
Como deixar a massa sempre solta
5 minutos