Resposta. Sua declaração resume o fato de que o carbono, nitrogênio e átomos de oxigênio em nossos corpos, bem como os átomos de todos os outros elementos pesados, foram criadas em gerações anteriores de estrelas mais 4,5 bilhões de anos atrás.
1) Todos os seres vivos desse Planeta são feitos de basicamente de átomos de carbono, nitrogênio, hidrogênio, oxigênio e alguns outros elementos em menor quantidade. 2) Esses átomos formam unidades monoméricas que quando polimerizadas, formam unidades maiores chamadas monômeros.
Nas várias etapas da vida de uma estrela, surgem diferentes elementos químicos, como hélio, carbono e ferro, todos frutos da fusão nuclear – a grande fonte de energia desses astros. Vermelha por quê? Quando a estrela se expande, sua energia é distribuída por uma área maior e por isso o calor na superfície cai.
Resposta. Bem, isso vai de acordo com sua ideologia de "quem nos criou", dizem "Somos todos filhos das Estrelas" porquê afirmam que somos feitos de poeira das estrelas que explodiram a muito tempo atrás, que formou nosso Sol e nos mesmos.
Luz: As estrelas são os únicos astros capazes de criar energia própria, sem elas, o UNiverso seria uma escuridão total. ... Dentro das estrelas! Elas sõa fabricas de elementos pesados, dentro delas, os átomos de hidrogênio se fundem e formam hélio, os de hélio se fundem e formam lítio, e por aí vai.
No fim de suas vidas, elas podem se tornar objetos exóticos, ainda misteriosos para a ciência, tais como supernovas e buracos negros. ... Essa mudança cria uma onda de choque que viaja pelas camadas externas da estrela e ela se transforma em uma supernova. Ou seja, ela explode.
Estrelas são grandes esferas de plasma, mantidas por sua própria gravidade. As estrelas emitem luz, calor e outros tipos de radiação em razão dos processos de fusão nuclear que ocorrem em seu interior, liberando grandes quantidades de energia.
A cor de uma estrela é determinada pela parte de seu espectro visível que mais contribui para sua luminosidade total. Estrelas azuis são as mais quentes, as vermelhas as mais frias. No caso de estrelas, "frio" significa temperaturas da ordem de 2000 ou 3000K, umas 15 vezes mais quente do que nosso forno de casa.
O brilho das estrelas é produzido por parte de sua energia, que se irradia pelo espaço sob a forma de luz. As estrelas não duram para sempre. Elas "nascem", evoluem e "morrem". Esse mesmo processo ocorre com o Sol, pois ele também é uma estrela.
Energia em forma de luz Estrelas são esferas de gás quente e brilham porque perto do centro delas a temperatura é muito alta. ... Essa reação gera energia que aparece em forma de luz. A intensidade do brilho depende da temperatura, da massa e da distância de cada estrela em relação à Terra.